Home > Emprego > Assaí Atacadista abre vagas de emprego para repositor, veja como se inscrever

Assaí Atacadista abre vagas de emprego para repositor, veja como se inscrever

Há vagas de emprego para chefe de seção, repositor de mercadorias, operador de caixa, açougueiro, entre outros:

O Assaí Atacadista informou recentemente que está com 286 oportunidades de emprego disponíveis para compor o time de uma nova loja que será inaugurada nos próximos dias. Esta será a quinta loja da companhia pelo país. As vagas de emprego são todas efetivas e abrangem diversas áreas.

Entre alguns dos cargos e setores que estão disponíveis, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, açougueiro, auxiliar de açougue, entre outras. As funções incluem também vagas de emprego para pessoas com deficiência.      

Os interessados em uma das oportunidades e que estão à procura de vagas de emprego, devem se cadastrar exclusivamente no site de colaboração das vagas até o dia 30 de novembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, é importante ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail 

A inauguração da nova unidade é uma para dar continuidade ao plano de aumento orgânico da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Atualmente, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.   

A Bahia é o Estado do Nordeste com a maior quantidade de lojas do Assaí, e o terceiro território do país, que atualmente fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa conta hoje em dia com 16 lojas na região, sendo quatro na capital Salvador e unidades em Juazeiro, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Jequié, Paulo Afonso, Ilhéus, Camaçari, Lauro de Freitas, Guanambi, Serrinha e Itapetinga. Além da 5ª loja de Salvador, outras duas unidades estão em processo de inauguração no interior do Estado, em Barreiras e na 2ª loja de Feira de Santana. 

Como prevenção contra a nossa atual situação de saúde, o processo seletivo conta com uma série de medidas para assegurar a segurança dos colaboradores e consumidores da rede em todo o Brasil. O Assaí proporciona remuneração e pacote de vantagens compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.  

Fonte: Correio 24h | Imagem: Valid Crédito / Diário do Nordeste