Banco BMG inova com ferramenta que permite fazer transferências por Pix usando o saldo do cartão de crédito

Com uma grande inovação! O Banco Bmg lançou uma ótima novidade para seus usuários que utilizam o sistema de pagamentos do Pix. Agora, os clientes poderão transferir dinheiro usando o saldo limite do cartão de crédito, além da quantia depositada na conta corrente da instituição.

Anúncio

Como utilizar essa nova ferramenta

Para fazer parte da utilização dessa funcionalidade, o interessado necessita ser titular de um cartão de crédito consignado do banco. A ferramenta, BMG Card consignado, oferece taxas de juros próximas a 2,70% ao mês e pode ser solicitada por aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e servidores públicos.

Caso o cidadão já possua o cartão de crédito, é necessário optar pela função de utilizar o saldo do Pix para pagar contas ou enviar dinheiro. A operação é simples e rápida, e pode ser efetuada nas 24 horas do dia e nos sete dias da semana. O depósito ou recebimento é instantâneo.

Anúncio

“Essa é mais uma novidade do BMG, que há algum tempo vem revolucionando o mercado financeiro nacional. O Pix BMG será simples, fácil e muito útil para quem não tem dinheiro para utilizar em sua conta”, diz Flávio Guimarães Neto, diretor do BMG.

Sobre o Bmg Card

O cartão é isento de  anuidade e é feito na bandeira internacional. Além disso, ele está vinculado a uma conta digital que é inteiramente gratuita. O valor mínimo da fatura é descontado diretamente do benefício ou da folha de pagamento do solicitante, da mesma forma que ocorre com cartões de modalidade similar.

Se ficou interessado e necessite de mais informações sobre o BMG Card, é só  acessar o site do banco. Entretanto, o pedido para obter o cartão também pode ser realizado remotamente, basta clicar em “Abra sua conta e peça o seu” no site, ou pelo telefone 4002 7007.

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos

Anúncio
Anúncio