Home > Cartão de Crédito > Banco Pan oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, confira

Banco Pan oferece cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa, confira

Atualmente, quem estiver procurando por um cartão de crédito, mas está com o CPF negativado no SPC e Serasa encontrará uma opção oferecida pelo Banco Pan. A instituição, além de proporcionar cartões de créditos tradicionais (que demandam consulta aos birôs de crédito) propiciam também essa alternativa. Saiba mais sobre o cartão oferecido pelo banco Pan.

A citada instituição financeira é uma companhia brasileira, que tem sede em São Paulo, sendo administrada por um órgão federal e pelo BTG Pactual. Ela é atuante nos segmentos de cartões de crédito, financiamento de veículos, crédito consignado, banco digital e investimentos de renda fixa. Sua nota do Reclame Aqui é 7.0, considerada relativamente boa.

Como funciona o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Pan?

Este cartão de crédito que não necessita de consulta ao SPC e Serasa do banco Pan corresponde a um cartão consignado. Fora isso, todo o processo de contratação dele acontece inteiramente online e o consumidor recebe o cartão no endereço informado, com todo o conforto, comodidade e segurança.

Ele funciona como um cartão de crédito normal como qualquer outro cartão. Sendo assim, ele pode ser utilizado para compras em estabelecimentos online e físicos, para compras parceladas ou à vista, para a assinatura de serviços variados e assim por diante.

Um dos diferenciais mais importantes dele é que uma parte do saldo da fatura (normalmente o chamado valor mínimo da fatura) é descontado diretamente do benefício ou folha de pagamento do consumidor. Com isso, ajuda-se essa pessoa a evitar ao máximo contrair uma dívida e se tornar inadimplente novamente.

Quais são as vantagens e desvantagens ou limitações deste cartão?

Os benefícios do cartão de crédito proporcionados por esta instituição financeira são os seguintes:

  • Compras em estabelecimentos virtuais e físicos;
  • Isento de cobrança de taxa de anuidade;
  • Pode ser solicitado por negativados;
  • Oportunidade de se sacar uma parte do limite de crédito;
  • Comodidade de parte da fatura ser descontada diretamente em folha;
  • As taxas de juros cobradas são até 4 vezes mais baixas que as observadas nos cartões de crédito tradicionais.

No que se direciona às desvantagens ou limitações, elas estão mais voltadas ao fato do público consumidor atendido ser menor. Sendo assim, pelo fato de se tratar de um cartão consignado, ele só pode ser solicitado por servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Como adquirir o cartão de crédito do Banco Pan?

Para fazer a solicitação deste cartão de crédito do banco Pan, o interessado no cartão pode recorrer tanto ao site quanto ao aplicativo (que pode ser baixado pela Play Store, no caso de consumidores de sistema Android e App Store, no caso de usuários de iPhone e iPad).

Nos dois casos, primeiro o usuário deverá simular uma proposta de solicitação. Em sequência, deverá aceitar essa proposta e enviar para a companhia todos os dados exigidos.

Para finalizar, quando a proposta for devidamente aprovada, ele receberá o cartão no endereço informado.

Fonte: Folha GO | Imagem: MEMIVI / Revendedor