Banco Pan tem empréstimo de forma facilitada para negativados

O Banco Pan informou que está disponibilizando ao seu público consumidor uma linha de empréstimo para negativado no SPC e Serasa. Realmente, trata-se de uma opção possível e viável para esse que é um perfil de usuário que costuma encontrar dificuldades na hora de procurar crédito pessoal no mercado. Saiba mais sobre o empréstimo aqui no nosso portal.

Anúncio

Falando nisso, o Banco Pan é um banco brasileiro, segundo a sede que se localiza atualmente em São Paulo, sendo controlado pelo BTG Pactual. Fundado por Sílvio Santos, o Banco Pan trabalha nos segmentos de empréstimos, cartões de crédito, banco digital, financiamento de veículos e investimentos de renda fixa. Ademais, sua nota no site Reclame Aqui é 7.5, considerada boa.

Do que se trata o empréstimo para negativado no SPC e Serasa do Banco Pan?

Antes de qualquer coisa, a contratação do empréstimo para negativado no SPC e Serasa do Banco Pan também pode ocorrer diretamente pela Internet, através do site do Banco Pan. O potencial usuário necessita preencher um formulário presente no site, a fim de simular o valor que tem disponível para empréstimo. Ao finalizar a simulação, ele pode confirmar o interesse e solicitar uma proposta.

Anúncio

Depois de todo esse processo, no prazo de 1 dia útil o solicitante deverá receber um SMS contendo todas as informações da proposta de crédito e um link para completar a assinatura do contrato eletrônico. Assim, o Banco Pan realizará a análise do pedido e esperará a aprovação do convênio do seu usuário . Essa etapa leva de 2 a 5 dias úteis. Em caso de aprovação, o banco liberará o valor na conta.

Vantagens, benefícios e limitações do empréstimo para negativado no SPC e Serasa

As vantagens desse empréstimo consignado do Banco Pan são:

  • Dispensa consulta aos órgãos de proteção ao crédito;
  • Parcela é descontada diretamente da folha de pagamento;
  • Processo acontece inteiramente online;
  • Taxas de juros mais baixas.

Por outro lado, um ponto negativo do empréstimo é que, por se tratar de um empréstimo consignado, ele fica restringido aos aposentados e pensionistas do INSS, atendendo assim apenas a um público mais restrito.

Anúncio

Fonte: FolhaGO | Imagem: Cloud Coaching/ Capitalist

Anúncio
Anúncio