Home > Cartão de Crédito > Bradesco lança cartão de crédito 100% digital sem anuidade. Confira!

Bradesco lança cartão de crédito 100% digital sem anuidade. Confira!

O banco Bradesco resolveu inovar e lançou recentemente o seu primeiro cartão de crédito totalmente digital, o Bitz Elo Mais. A conta 100% digital vai colaborar na sua vida financeira, tornando-a mais simples e prática. Até então, o cartão será disponibilizado para uma base de clientes pré-aprovados. Esta fase inicial pode durar por volta de seis meses, mas, tem a possibilidade de ser reduzida de acordo com a alta procura de clientes. 

Este novo produto, uma inovação 100% digital, chega em um momento em que o Bradesco inicia uma nova etapa mais intensa de expansão do Bitz, a fim de não somente ser um banco físico, mas também tentar expandir seus negócios investindo na forma digital. Segundo informações do banco, eles conseguiram fechar o ano de 2021 com 4,2 milhões de clientes, a meta agora é atingir os 8 milhões de clientes ou mais, no ano de 2022.

Sobre o Bitz

Lançado em setembro de 2020, o Bitz é uma carteira digital grátis na qual o saldo acima de R$10 rende 100% do CDI. Totalmente digital e com a segurança do Bradesco, o Bitz foi criado com a intenção de simplificar a vida financeira das pessoas com uma solução prática, intuitiva e com várias vantagens exclusivas.

O Cartão de crédito Bitz conta com a bandeira Elo para você utilizar nas suas compras, seja em lojas físicas ou de forma online. Por meio dele também, você consegue fazer transferências gratuitas.

Pontos positivos do cartão de crédito Bitz

O cartão de crédito Bitz é super completo e conta com uma gama de benefícios, confira.

O aplicativo, que você consegue baixar na loja de aplicativos do seu celular, permite que você faça pagamento e recebimento diretamente da palma da sua mão pelo celular, TEDs gratuitas, PIX, pagamento de contas, boletos e recargas pelo celular, cartão de débito grátis e um cartão virtual para efetuar compras na internet e apps de comida, delivery, séries, filmes e música que necessitam de um número de cartão para funcionar.

Ninguém merece pagar taxas como a temível anuidade. Com o dinheiro que você pagaria a anuidade, poderia investir em compras pessoais e até mesmo pagar algumas contas. Temos uma boa notícia: o Bitz é zero anuidade! Não precisa se preocupar, porque com o Bitz você fica livre da anuidade.

Já imaginou fazer compras e depois receber parte do seu dinheiro de volta, independente do que comprar? O Bitz é a única carteira digital que fornece aos seus clientes cashback em todas as compras. Sempre que fizer compras com o cartão físico, virtual ou usando o QR code, você receberá parte de seu dinheiro de volta.

Em algum momento ficou sem créditos no celular, no momento em que mais precisava? Fique tranquilo! O Bitz oferece recarga de celular para você não ficar sem créditos. Prático, rápido e o valor mínimo é de 10 reais. Essa recarga é válida para as operadoras Vivo, Claro, Oi, Tim e Algar. 

Para aproveitar todas essas vantagens, você pode baixar facilmente o aplicativo do Bitz em celulares e tablets com sistema operacional iOS e Android. Para conseguir consultar todos os termos e condições acesse o site e não perca tempo, solicite já o seu cartão Bitz!

Fonte: FDR – Imagem: Indike