C&A Pay: Confira essa novidade sobre o cartão de crédito da C&A

Há um tempo atrás, a C&A informou que concluiu as negociações com o Bradesco para a recompra do direito de fornecer serviços e produtos financeiros que eram explorados, até então, exclusivamente pelo banco. Diante dessa novidade, foi projetado o lançamento de uma nova solução, o cartão de crédito C&A Pay.

Anúncio

Segundo a varejista de moda, o cartão de crédito C&A Pay será disponibilizado a partir de dezembro deste ano. De qualquer forma, o Grupo Bradesco seguirá sendo parceiro de alta importância para a C&A — proporcionando diversos outros serviços à companhia.

Sobre o cartão C&A Pay

A empresa informou que o cartão de crédito C&A Pay irá disponibilizar uma experiência totalmente digital para o consumidor. Por ser um cartão digital, será possível ter acesso às vantagens sem a necessidade de um cartão físico. O cliente poderá realizar o contrato de modo fácil e rápido, em menos de cinco minutos.

Anúncio

O grande benefício deste cartão de crédito será a integração — desde o momento inicial — com o programa de relacionamento C&A&VC. Ao adquirir ao cartão C&A Pay, o consumidor poderá ter acesso integral aos benefícios deste programa.

O consumidor poderá ganhar um ano de benefícios do nível AMA. O AMA, do C&A&VC é um espaço com váias exclusividades. Durante esse período, será possível ter:

  • Benefícios exclusivos na loja física
  • Preços especiais nas lojas, site e aplicativo
  • Embalagem para presente grátis
  • Até 18 peças no provador
  • Surpresa no aniversário

Esse novo cartão é inteiramente grátis, e totalmente isento de anuidade nem taxa de adesão.

Anúncio

Efetuando a primeira compra, o cliente poderá ter 10% de desconto, mediante aquisição de três peças — sendo válido exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela C&A (exceto eletrônicos, relógios e cosméticos). Essa oferta não é cumulativa com outras promoções e cupons de desconto.

O C&A Pay não utiliza o limite do cartão de crédito do consumidor da varejista. O atendimento ocorre via e-mail e chat. Ainda há vantagens exclusivas para compras nas lojas físicas.

Anúncio

Para que essa nova solução de pagamentos aconteça já em dezembro deste ano, a C&A anunciou que contratou um time à frente do negócio — que está trabalhando de forma dedicada e intensa.

O C&A tem um cartão de crédito previamente aprovado, que segundo valor será informado após o cadastro no APP C&A Pay e efetivação do cartão digital.

Fonte: Portal FDR | Imagem: 2 ViaOnline / Como Fazer Cartão de Crédito

Anúncio
Anúncio