Cartão de crédito BMG tem facilitação na hora de solicitar, confira

Os clientes que apresentam o nome com inadimplência junto ao SPC e Serasa e estão necessitando de um cartão de crédito vislumbram no BMG Card uma alternativa possível e muito boa. Com efeito, o cartão de crédito do BMG para negativado dá ao usuário a possibilidade de fazer um saque de até 70% do limite disponível. Saiba mais hoje (31) aqui no Diário Prime.

Anúncio

Contudo, esse cartão de crédito disponibiliza muitas outras vantagens além desse.  De fato, ele exibe uma enorme diversidade de vantagens para a sua clientela.

Como funciona o cartão de crédito do BMG para negativado?

O cartão de crédito do BMG para negativado coincide a um cartão de crédito na modalidade consignado. Sendo assim, pode-se utilizá-lo para compras em estabelecimentos físicos ou virtuais, nacionais ou internacionais , além de possibilitar ao titular fazer saques do limite do cartão.

Anúncio

Então, se porventura o cliente estiver precisando de dinheiro vivo com uma certa urgência, é só ele fazer esse saque. Não obstante, o cliente tem ainda a chance de efetuar esse saque e enviá-lo para a sua conta bancária.

O elemento que difere um cartão consignado de um comum é que no consignado é descontado o valor mínimo da fatura diretamente da folha de pagamento. Então, reduz-se a probabilidade da pessoa contrair uma nova dívida.

Se você está precisando e deseja fazer a solicitação desse cartão, segundo informações da instituição, o possível cliente deve acessar o site oficial Meu BMG e ir até a seção de consignado.

Anúncio

Após esse processo, o cliente precisa clicar em “Abra sua conta”. Aparecerá um formulário, o qual deve ser preenchido com os dados pessoais e de contato. Em seguida, mande uma foto de rosto, uma foto do documento de identidade e um comprovante de residência.

Para finalizar, você precisa esperar a análise cadastral. Em caso de aprovação, o usuário receberá o cartão no endereço que ele cadastrou durante a solicitação.

Anúncio

Fonte: Diário Prime | Imagem: Autônomo Brasil / Banco BMG

Anúncio
Anúncio