Cartão de crédito Credicard tem fácil aprovação através de conta digital, saiba como se cadastrar

A Credicard informou, nesta segunda-feira (12), o lançamento de sua conta digital. O novo serviço conta com um tipo de jogo para facilitar o acesso ao cartão de crédito da companhia, que traz tarefas de forma simples relacionadas à educação financeira. A plataforma, que é gratuita e possui Pix integrado, já está disponível à comunidade Beta da marca.

Anúncio

A conta digital vem com o intuito de facilitar o acesso a serviços financeiros. Em nota, a Credicard informa que vai convidar quem não foi aprovado ao solicitar o Credicard On para participar de um jogo. Depois de três meses, ao atender a todos os desafios, o cliente terá acesso ao cartão de crédito com limite inicial de R$ 300.

Funciona da seguinte forma: se a solicitação não for aceita, o cliente será direcionado à abertura de conta. Ao se tornar elegível ao jogo, o usuário vai receber tarefas simples, “que vão desde limpar o nome com restritivos, compartilhar informações financeiras até fazer transferências ou compras via Pix”, e que variam de acordo com o perfil do participante. As atividades são relacionadas ao uso da conta e à educação financeira.

Anúncio

“Atualmente, o país tem muitos brasileiros que não têm acesso a um cartão de crédito. Esses clientes querem ser incluídos financeiramente, mas não encontram oportunidade”, diz Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard. “Queremos modificar isso. Com a conta e o jogo de acesso ao crédito, teremos mais informações sobre os nossos usuários e poderemos acompanhar a evolução da sua vida financeira de forma mais repleta”.

O jogo já está acessível para quem está dentro da comunidade Beta. A partir de maio, a companhia informou que o recurso será aberto para 50% dos solicitantes que não foram aprovados para aprimorá-lo antes de levar a iniciativa para mais pessoas.

Credicard lança conta digital grátis com Pix

A nova conta digital é inteiramente gratuita e já chega com o Pix incluso. Os usuários também contam com depósito e transferência entre contas Credicard. Outros recursos estão previstos para chegar nos próximos meses.

Anúncio

O serviço já está acessível aos clientes da comunidade Beta, composta por 17 mil usuários, e será aberta ao público geral no início de maio. Para cadastrar uma conta, é necessário ter 18 anos ou mais. O cadastro é realizado através do aplicativo Credicard On.

Fonte: Tecnoblog

Anúncio
Anúncio
Anúncio