Cartão de crédito Digio é uma das melhores opções do mercado, entenda

Tendo ciência de que as propostas do mercado estão voltadas para a praticidade e menos burocrática do cotidiano, o cartão de crédito Digio se tornou uma boa aposta em questão de taxas de juros e anuidade zero. O principal concorrente da Nubank, empresa que ganhou destaque nas mídias sociais com propostas inovadoras e atraentes.

Anúncio

Benefícios do Cartão de Crédito Digio:

Com a especialidade de controle financeiro a qualquer momento e em qualquer lugar a distância de apenas um toque, todo o cartão Digio você consegue acessar online pelo aplicativo próprio. Acesso ao limite para uso e data de vencimento da fatura, além de contar com um suporte de atendimento via chat no próprio app.

A corporação disponibiliza a ausência de tarifas de emissão ou utilização e é isento de anuidade, e traz o diferencial de não ter a necessidade de convite para aderir ao Digio. Não exige comprovação documental de renda e tem um dos menores juros em caso de atraso.

Anúncio

Como fazer para solicitar o cartão de crédito Digio?

O cartão de crédito da empresa não conta com o sistema de convites para conseguir solicitar o serviço, basta que você tenha necessariamente acima de 18 anos, baixar o aplicativo Digio no seu smartphone e preencher a proposta, que será analisada e poderá ou não ser aprovada.

Fonte: Notícias Concursos

Anúncio
Anúncio