Cartão de crédito gold do banco inter tem isenção de anuidade, saiba mais

O cartão de crédito Inter Gold tem se mostrado como uma ótima opção no mercado de cartões de crédito, indicado para quem gosta de comprar online ou até mesmo no meio físico. Ao solicitar o cartão de crédito, o consumidor pode desfrutar de uma série de benefícios, também poderá usufruir dos serviços da marca. Confira mais detalhes dessa matéria a seguir.

Saiba mais a respeito do cartão de crédito Inter Gold

Anúncio

O cartão de crédito Inter Gold é mais conhecido como cartão ouro e é uma das categorias proporcionadas pelo Inter. O banco e o MasterCard trabalham em conjunto com as 3 modalidades de cartões: ouro, platina e black. Cada um tem uma gama de vantagens e serviços diferentes.

Assim, o cliente pode efetuar compras online internacionais ou fisicamente. O cartão de crédito proporciona aceder a diferentes tipos de programas dos pontos que são únicos e seguros, e ainda garante o reembolso da sua conta – o famoso cashback. Veja abaixo todos os benefícios deste cartão.

Sua renda mínima é inferior a R$ 6 mil mensalmente, e sua linha de crédito é flexível e pode aumentar. O Inter Gold, também conhecido como cartão laranja, pode ser usado em todos os estabelecimentos que oferecem a bandeira Mastercard. Além das vantagens do Banco Inter, os usuários também têm o direito de utilizar diversos serviços da MasterCard, que são:

Anúncio
  • Seguro de Proteção;
  • Garantia Estendida;
  • Seguro de Compra Protegida;
  • Ofertas especiais da Mastercard;
  • Mastercard Surpreenda;
  • MasterCard Global Services.

O limite liberado do cartão de crédito Inter Gold muda conforme a situação financeira de cada consumidor, não havendo um determinado limite igual para todos. Desta forma, vale a pena fazer a solicitação do seu através dos canais de atendimento da instituição.

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: Exame Invest / Foregon

Anúncio
Anúncio