Confira as condições dos melhores cartões de crédito isentos de anuidade

O cartão de crédito isento de anuidade no seu planejamento financeiro pessoal 

Um cartão de crédito isento de anuidade pode ser muito interessante dentro de um planejamento financeiro pessoal. No entanto, é importante que o usuário do cartão de crédito busque por informações sobre a empresa emissora do cartão, uma vez que  é possível ter mais benefícios através dos programas de cashback.

Anúncio

São várias as opções de cartão de crédito isentos de anuidade por conta da entrada das fintechs no mercado financeiro brasileiro. 

Por isso, o usuário pode analisar as modalidades e verificar qual é o custo-benefício que melhor lhe atende quanto aos programas de cashback. 

Anúncio

As fintechs disponibilizam conta digital e outras vantagens dentro dos programas de cashback

Confira alguns exemplos de fintechs que disponibilizam o cartão de crédito isentos de anuidade, bem como, também proporcionam uma conta digital sem tarifas, o que pode viabilizar uma dupla economia que pode fazer diferença em um planejamento financeiro em longo prazo.

Nubank – o cartão de crédito sem anuidade mais solicitado 

 O Nubank disponibiliza o cartão de crédito sem anuidade mais popular do Brasil e um dos mais procurados. Tem um aplicativo facilitado para o gerenciamento, bem como, possui uma conta corrente bastante intuitiva. O programa de cashback do Nubank tem um custo para o usuário. No entanto, há estudos que mencionam que pode ser bastante benéfico desde que você gaste acima de R$ 1.600 mensais no seu cartão.

Neon – cashback para a função débito do cartão 

O Neon é um banco digital que disponibiliza um cartão de crédito da mesma forma que o Nubank. Então, também possui um aplicativo bastante facilitado. 

Anúncio

Porém, o Neon possui uma exclusividade em seu programa de cashback que é voltado para o cartão de débito. Então, você pode fazer o uso do cartão de crédito isento de anuidade através de um cartão digital gerado no aplicativo e o cartão físico fica voltado para os débitos.

Sendo esse um programa que facilita a aquisição porque tem um custo baixo de R$ 4,50 mensais. Porém, é importante ressaltar a viabilidade da aquisição, já que pode ser vantajoso para quem utiliza bastante o cartão de débito.

Anúncio

 Trigg – programas variados e cartões personalizados 

 O cartão de crédito Trigg também disponibiliza um aplicativo bastante facilitado e tem vários programas de cashback que não são estáticos. Bem como, tem algumas modalidades de cartões personalizados. 

Então, você pode ver essas e outras opções para que direcione assertivamente o seu planejamento financeiro pessoal fazendo uma utilização direcionada do seu cartão de crédito sem anuidade. Todos os cartões você consegue solicitar através dos respectivos aplicativos dos bancos.

Fonte: Notícias Concursos

Anúncio
Anúncio