Confira esse combo de empréstimo e cartão de crédito para negativados!

Negativados contam com um novo incentivo, em especial, para este momento de crise. O Banco PAN divulgou novos serviços que garantem crédito para quem está com o nome sujo e sem consulta aos órgão de proteção, como SPC e Serasa.

Anúncio

Com o intuito de garantir a movimentação da economia, o PAN disponibiliza cartão de crédito e empréstimo pessoal.

São serviços com menos burocracia, que ainda dispõem de redução na tabela de taxas de juros e alongamento no prazo para pagar a dívida.

Anúncio

Empréstimo Banco PAN para negativados

empréstimo para negativados do Banco PAN tem benefícios exclusivos. O serviço está disponível para aposentados e pensionistas pelo Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

Com muitas vantagens, o empréstimo garante desconto direto em folha de pagamento. Assim, o cliente não precisa se preocupar com parcelas. Fora que a taxa de juros é até 3x menores em comparação aos empréstimos comuns.

Fique de olho nas taxas de juros aplicadas em cada caso:

Anúncio
  • INSS: taxa de até 2,08% com parcelamento em até 72 vezes
  • SIAPE: taxa de até 2,05% com parcelamento em até 96 vezes
  • Governo de São Paulo: taxa de até 2,50% com parcelamento em até 96 vezes.

O valor da parcela não pode ultrapassar 30% do salário ou benefício. A solicitação do empréstimo PAN para negativados pode ser realizada através do site.

Cartão de crédito Banco PAN para negativados

Já o cartão de crédito do Banco PAN para negativados é um serviço totalmente diferente do já disponibilizado por outras operadoras.

Anúncio

O cartão é com anuidade 0 e conta com descontos especiais junto ao Clube de Ofertas. Assim, o cliente tem descontos em viagens, restaurantes, lojas e muito mais!

Com fatura 100% digital, o cliente tem mais comodidade, autonomia e nenhum desperdício de papel.

Também é possível solicitar um cartão adicional para outra pessoa, com zero anuidade. A fatura pode ser parcelada em até 18 parcelas fixas, que garante mais organização orçamentária.

Outro benefício é que através do cartão, o cliente tem acesso as informações que precisa de forma fácil e prática, sem a necessidade de ligar para a Central de Atendimento.

A solicitação do cartão também pode ser feita pelo site do Banco PAN.

Fonte: via

Anúncio
Anúncio