Home > Cartão de Crédito > Confira o mais novo cartão de crédito C6 que oferece maquininha de cartão para MEI e zero taxas

Confira o mais novo cartão de crédito C6 que oferece maquininha de cartão para MEI e zero taxas

Já pensou em ter um cartão com custo-benefício alto e que agregue vantagens ao seu negócio? Então queremos que você conheça a conta digital MEI do Banco C6, uma das melhores opções do mercado para quem é Microempreendedor Individual. Ela disponibiliza recursos para quem almeja mais praticidade e segurança na hora de movimentar o dinheiro da empresa. Se você é um empresário moderno e prático, com certeza vai gostar de como ela funciona.

A conta PJ do C6 já é destaque em meio a outras no mercado. O banco digital é um dos queridinhos do Brasil desde que inaugurou em 2018. Depois de terem conquistado diversos clientes através da conta para pessoas físicas, a instituição agora amplia os seus serviços, oferecendo soluções avançadas também para pessoas jurídicas.

Conheça melhor o Banco C6

Inaugurado em 2018 em São Paulo, o banco C6 já ultrapassou a marca dos 12 milhões de clientes! O banco possui também uma sede em Nova York, nos Estados Unidos. 

Porém, ele é um banco 100% digital – ou seja, não tem agências físicas. O atendimento exclusivo ao cliente se dá, principalmente, através dos canais digitais.

Toda a assistência que os correntistas precisam está no aplicativo, fácil e prático, bem na sua mão. Melhor do que sair do conforto de casa e enfrentar filas em agências bancárias, não é mesmo?

Depois que você abrir a conta digital MEI, poderá utilizar todos os serviços bancários que ela oferece. Tudo pelo celular: contas, saques, transferências e muito mais!

Tudo sobre a Conta Digital MEI do Banco C6 

Nessa conta você encontra uma gama de serviços para que você possa movimentar a grana do seu negócio no dia a dia. Além da conta bancária, existem serviços adicionais, que agilizam o seu trabalho.

É bem similar a conta digital para pessoa física, você faz tudo a partir do aplicativo no celular. Para entrar, basta acessar e aproveitar, no Menu, todos os serviços disponíveis.

Também tem outra opção que você pode usar, é a plataforma Web Banking, desenvolvida pelo banco para que os clientes possam acessar as suas contas PJ pelo computador.

Confira agora todos os benefícios que a conta digital MEI do Banco C6 pode agregar ao seu negócio!

Pontos positivos da conta digital MEI do banco C6

Vamos começar pela vantagem que a conta é totalmente grátis, além de contar com a ausência de taxas e tarifas, o que pode ser considerado o maior benefício dessa conta PJ.

Caso queira realizar alguma transferência ou sacar dinheiro, saiba que a conta PJ do C6 te dá TEDs e saques gratuitos em todos os terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

Por meio da conta digital você também pode contratar empréstimos e capital de giro para a sua empresa continuar crescendo cada vez mais!

É possível realizar investimentos em CDB como pessoa jurídica, pedir uma antecipação de recebíveis e até uma maquininha de cartões, tudo isso para suas vendas alavancarem. 

Cartão de crédito C6 business

Juntamente com sua conta digital MEI do Banco C6, está o cartão C6 Business,  que nada mais é do que um cartão com a função de débito e crédito que está vinculada ao saldo da sua conta C6 MEI. Assim como a conta, ele também não cobra taxa de anuidade!

Ela é ideal para o seu negócio, já que torna as compras e pagamentos diários ainda mais fáceis. E toda a movimentação do cartão C6 Business pode ser monitorada através do app do banco, bem prático!

Abra sua conta digital MEI do banco C6

Antes de qualquer coisa, é necessário fazer o download do aplicativo na loja de apps do seu celular. Depois de baixado, abra o aplicativo e clique em “abrir conta”.

Depois que seguir essa etapa inicial, uma inteligência artificial irá assumir o processo. Leia todas as instruções e aceite os termos de uso. Você irá preencher alguns campos obrigatórios, como o seu nome completo, CPF, telefone celular, e-mail, dentre outros.

Após esse passo, é importante criar a sua senha, lembrando que ela não pode ser a mesma que você vai usar para o cartão e precisa ter 6 dígitos. Selecione a conta desejada (neste caso, a conta PJ). 

Depois de seguir o passo a passo que mostramos aqui, é só usufruir do seu novo cartão de crédito C6 para ajudar a alavancar seu negócio!

Fonte: Ciclick – Imagem: Jornal Contábil / Poupar dinheiro