Home > Emprego > Confira todas as vagas de emprego para jovem aprendiz oferecidas pelo Bradesco

Confira todas as vagas de emprego para jovem aprendiz oferecidas pelo Bradesco

O Bradesco está com várias vagas de emprego para jovens com idade entre 16 e 23 anos, de preferência de escola pública. Sendo assim, no programa Jovem Aprendiz Bradesco, os candidatos terão a chance de ter um trabalho remunerado em uma das principais instituições bancárias do país. Além disso, os aprendizes contratados terão direito a vários benefícios. Então, para saber mais sobre o programa Jovem Aprendiz Bradesco e como se candidatar, veja a seguir!

Jovem Aprendiz Bradesco: confira como se candidatar para as oportunidades

Sendo assim, para aqueles que participarem do programa da instituição, algumas vantagens inclusas são capacitação profissional, carga horária de 4h ou 6h e convênios variados. Portanto, aqueles que participarem do programa Jovem Aprendiz Bradesco poderão desenvolver suas habilidades essenciais, e também terão direito a vale-alimentação e vale-transporte.

GERAL035 Agência do Trabalhador no Setor Comercial Sul Agência do Trabalhador, Setor Comercial Sul, Plano Piloto, Brasília, DF, Brasil 25/10/2016 Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil.

Atualmente, a empresa não anunciou as localidades das oportunidades disponíveis. Contudo, é bom lembrar que o Bradesco possui agências bancárias espalhadas por todos os estados brasileiros. Portanto, é bom se candidatar independentemente de sua região.

Para se inscrever é importante atender aos seguintes requisitos:

  • Estar cursando ou ser formado no ensino médio
  • Querer construir sua carreira com a gente
  • Ser, preferencialmente, aluno (a) da rede pública
  • Ter entre 16 e 23 anos

Para finalizar, a ideia do programa Jovem Aprendiz Bradesco é proporcionar o crescimento do jovem dentro da instituição bancária. Se você ficou interessado e tem o perfil para as vagas disponíveis, você deve fazer a inscrição diretamente no site Bradesco, na página do Banco de Talentos. Não há data limite para as inscrições.

Fonte: Seu Crédito Digital | Imagem: Diário do Comércio / Amazonas Atual