Conheça os benefícios do cartão de crédito para negativados do Banco Bmg e Inter e saia do vermelho

Dificuldades em obter empréstimos, cartões de crédito e financiamentos são problemas comuns que enfrentam que possui o nome comprometido. As agências de fiscalização, como o SPC e Serasa, analisam o consumidor e verifica se está inadimplente com suas dívidas. 

Anúncio

Mesmo assim, ainda há instituições que dão oportunidade para quem está com dívida ativa. Como exemplos, podemos mencionar o BMG e o Inter, que oferecem uma linha de condições especiais e cartões para quem está negativado.

Cartão para negativados Banco Inter

Com zero de taxa de anuidade e fugindo completamente do padrão de burocracia comparado ao padrão de bancos mais tradicionais, o cartão do Banco Inter possibilita, ainda, realizar o saque de até 90% do limite que se encontra disponível no cartão, outro ponto muito positivo é que o cartão de crédito tem bandeira internacional, o que possibilita compras no exterior, além de taxas de juros bem menores que as praticadas.

Anúncio
Aliss035:inter 5 Banco Inter em BH 03/08/2017 CREDITO: CHARLES SILVA DUARTE

Para pedir o cartão, aquele que está interessado necessita ser aposentado ou pensionista do INSS. Ou também, servidor público de órgãos municipais, estaduais e federais também podem ter acesso ao cartão de crédito. O pedido é realizado através do site do Banco Inter.

Cartão Banco Bmg para negativados

O Cartão de crédito BMG atualmente é considerado uma das melhores alternativa do mercado, e também conta com zero de taxa de anuidade e ainda evita os excessos de burocracia já conhecidos em contratações do gênero. 

Outro ponto que merece destaque é que a oferta garante cartão adicional, saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas, também possui bandeira internacional, programa de pontos e muito conta com ainda muitos outros benefícios.

Anúncio

Tanto no Banco Inter com seu cartão de crédito quanto o cartão BMG para negativados se encontram acessíveis na modalidade consignada, que demanda do consumidor que realize a inscrição como servidor público ou esteja na condição de aposentado e pensionista do INSS.

Aqueles que se enquadrarem nessas regras pode acessar o site do Banco Bmg para o realizar um pedido de solicitação do cartão de crédito.

Anúncio

Fonte: editalconcursosbrasil fotos:unum/diariodocomercio

Anúncio
Anúncio