Conheça as top 5 vantagens que o Cartão de crédito Digio separou para você

Se você já tem costume de usar cartão de crédito para realizar suas compras e adora quando consegue ter aquele produto incrível sem ter que pagar nada a mais por isso, nós fizemos essa matéria especialmente para você.

Anúncio

Dessa forma, nós queremos te apresentar o cartão de crédito Digio, com zero de anuidade, ainda aceito internacionalmente e que vai te trazer diversas vantagens.

O Cartão de crédito Digio é emitido através do Banco CBSS, que é gerido pela Holding Elopar, e não tem nenhuma tarifa, diferente dos bancos convencionais, nada para ser emitido, além de não cobrar taxa alguma de reemissão do cartão caso você tenha perdido o seu.

Anúncio

Muita gente se preocupa, achando que por não ser cliente do banco não pode solicitar o cartão. Caso você não seja cliente do banco, você ainda poderá pedir o seu cartão mesmo assim. Melhor que isso, você pode pedir no conforto de sua própria casa mesmo, através do site Digio ou Aplicativo. Apenas preencha a proposta informando todos os dados necessários.

Entretanto, vale mencionar, que uma análise de crédito será feito quando fizer a solicitação para que o cartão seja aprovado. No entanto, não é pedida nenhuma comprovação de renda, ou seja, não irá precisar encaminhar nenhum comprovante de que você tem renda fixa.

Bom, chega de lero lero e vamos logo conferir esses benefícios oferecidos pelo cartão Digio! Fique por dentro das vantagens disponíveis.

Anúncio

5 Vantagens do Cartão de Crédito Digio 

1- Zero Anuidade

Sendo 100% zero a anuidade, o Cartão Digio fica ainda mais atraente. Uma vez que o cliente não irá precisar pagar nada além do que gastar, isso é um tremendo benefício para a economia financeira a longo prazo.

2- Aceito Internacionalmente

O cartão de crédito Digio é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos espalhados no mundo inteiro, como possui aceitação internacional, isso vai facilitar muito caso você queira fazer aquela viagem de final de ano. Fora isso, possui você ainda vai poder fazer saques no Brasil e fora. Legal, não é mesmo?

Anúncio
3- Benefícios Únicos

O cartão Digio possibilita aos seus usuários ter acesso a vários benefícios exclusivos, sem que nada a mais seja cobrado por isso. Permitindo compras na “digio loja” com condições especiais.

4- Clube de Pontos

O cartão de crédito Possibilita o clube de pontos Livelo, que torna possível acumular pontos para trocar em produtos ou, até mesmo, viagens. A participação pode ser feita pelo próprio App do cartão. Fora isso, são disponibilizados três planos de acúmulo de pontos, apenas escolha o que se ajusta melhor a você.

5- Aplicativo grátis

O cartão de crédito te traz ainda o aplicativo Digio, exclusivo e gratuito, para melhor administrar as suas transações. Pelo app o usuário consegue: ter acesso a segunda via das faturas, ter controle dos gastos diários e realizar consultas ao extrato completo das compras.

Por fim, a ferramenta vai tornar possível acompanhar o limite de crédito. Com isso, você terá mais tranquilidade e segurança, tudo fácil e palma da mão. Então, o que você está esperando? Com todos esses benefícios é difícil olhar com os mesmos olhos para aquele banco antiquado que cobra taxas para tudo, não é mesmo? Apenas Baixe o App ou acesse o site e solicite agora o seu Cartão de Crédito Digio.

Ah e fora isso, recentemente foi anunciado que a Digio agora é aceita utilizando o sistema Google Pay. Ou seja, você nem precisa mais ter o seu cartão na mão. Basta estar com o celular e poderá fazer seus pagamentos normalmente, Bacana, não é?

Fonte: afolhahoje fotos:seucreditodigital/unum

Anúncio
Anúncio