Home > Cartão de Crédito > Conheça o cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa do banco Inter

Conheça o cartão de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa do banco Inter

Se você é servidor público, pensionista ou aposentado, um cartão de crédito consignado pode ser uma ótima opção para você. Isso porque ele não exige consulta em órgãos como SPC ou Serasa. E, assim como outros cartões de crédito, proporciona compras e saques na função crédito. O grande diferencial é que o valor será descontado mensalmente na sua folha de pagamento. Então, para saber mais sobre esse modelo de cartão de crédito consignado do Banco Inter, confira a seguir.

Banco Inter não consulta SPC ou Serasa para aprovação deste cartão

Com o Cartão Consignado Banco Inter, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos podem realizar compras em todos os estabelecimentos credenciados da rede Mastercard. Ou mesmo modificar o limite de crédito em dinheiro, com taxas de juros extremamente reduzidas. Além disso, o cartão consignado Banco Inter é totalmente isento de anuidade, é internacional e permite saques à vista ou parcelados.

Vale a pena ressaltar que a contratação do cartão de crédito consignado do Banco Inter é muito fácil. Sendo assim, é só entrar em contato com o atendimento da instituição, disponível 24hs por dia, e solicitar a avaliação. Em seguida, o Banco Inter faz a análise e, após a validação do convênio, libera a utilização do cartão. Ao começar a utilizar o cartão, o valor mínimo de consumo será descontado na folha de pagamento.

Para finalizar, com o cartão de crédito consignado, você necessita pagar a fatura até a data do vencimento. Se o desconto em folha, por qualquer motivo, não for efetuado ou o desconto realizado não for suficiente para quitar o valor da fatura, é sua responsabilidade acompanhar e quitar os descontos feitos em sua folha de pagamento.

Fonte: Seu Crédito Digital | Imagem: Melhores Destinos / Creditopara.vc