Crédito Fácil Crefisa para negativados. Rápido e sem burocracia

Ter o nome sujo, estar negativado, cpf comprometido, são nomes diferentes para a mesma coisa… Quando o registro da pessoa é afetado nas agências de fiscalização de crédito.

Anúncio

Isso pode ser um grande problema, principalmente quando se procura por empréstimo ou um bom cartão de crédito, ainda mais nas instituições tradicionais, o que torna ainda mais difícil conseguir pagar as dívidas, pois os juros são maiores.

Mas não se preocupe, há instituições que disponibilizam empréstimos de fácil aprovação e sem burocracia, e a boa notícia é que isso vale também para pessoas que estão negativadas. É o caso da Crefisa, que disponibiliza crédito pessoal para que milhões de brasileiros tenham condições de quitar seus compromissos e limpar o próprio nome. Descubra mais sobre esta alternativa a seguir.

Anúncio

Empréstimo para negativados Crefisa

A Crefisa disponibiliza crédito para vários brasileiros que têm dificuldades ao pedir crédito no mercado, tornando possível assim a realização de inúmeros sonhos e projetos. A instituição já existe há mais de 50 anos, sendo uma das primeiras na área de empréstimo pessoal.

O empréstimo para negativados da Crefisa pode ser solicitado de forma 100% online, sem ter necessidade de estar presente à uma unidade da empresa para fazer o pedido. Desta maneira, a quantia pode ser acessada com muito mais agilidade e sem burocracia, o que torna o empréstimo a alternativa perfeita para quem necessita de dinheiro de forma urgente para resolver problemas ou imprevistos.

Quem pode solicitar o empréstimo?

O empréstimo online Crefisa, que não tem consulta ao SPC e Serasa, está acessível na forma de crédito consignado. Isso quer dizer que podem solicitar o crédito os consumidores que entram nas classes a seguir:

Anúncio
  • Aposentados e pensionistas do INSS;
  • Servidores públicos federais, estaduais e municipais;
  • Funcionários celetistas de empresas de economia mista;
  • Beneficiários de fundos de previdência privada.

Para a requisitar o crédito, será preciso ter em posse os seguintes documentos:

RG, CPF, dois últimos comprovantes de renda, dois últimos extratos bancários (informando o crédito do salário), foto do cartão magnético pessoal ou comprovante original do último saque (no caso de aposentados e pensionistas do INSS).

Anúncio

Como pedir o empréstimo?

Conheça a seguir as instruções e descubra como pedir o empréstimo online Crefisa:

1. Entre o site da Crefisa;

2. Escolha a opção “Faça seu empréstimo”;

3. Uma nova página será aberta para a realização do cadastro na plataforma. Digite seu CPF e selecione a opção “Criar acesso”;

4. Após concluir o cadastro, preencha o formulário com seus dados pessoais e informe o valor do empréstimo;

5. O pedido será analisado e, se aprovado, o valor será liberado em até um dia útil, podendo ser dividido em até 12 vezes.

Vale mencionar que contratar o serviço também é possível de ser feito de forma presencial, nos Pontos de Atendimento da Crefisa. Entretanto, devido à situação de saúde, é importante mencionar que o tempo de espera nas unidades pode ser mais longo que o normal.

Dessa maneira, a empresa tem a recomendação que os interessados pelo crédito estejam solicitando pela internet ou através do WhatsApp, no número (11) 98860-8312.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: dbtvweb/diariodenoticias

Anúncio
Anúncio