Crefisa tem empréstimo facilitado para negativados, veja como solicitar

Confira agora como solicitar empréstimo para negativado na Crefisa e todas as informações pertinentes! Atualmente viemos por meio desta notícia apresentar os principais critérios para que esse processo de empréstimo aconteça e seus respectivos juros.

Anúncio

Saber como solicitar empréstimo para negativado na Crefisa pode ser uma ótima chance para esse público, visto que a maioria das linhas de crédito não são disponibilizadas quando, então, o nome do consumidor está no Serasa/SPC.

A linha de empréstimo pessoal da Crefisa é única e totalmente direcionada para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O melhor de tudo, é que esse crédito pode ser solicitado através da internet.

Anúncio

Documentação necessária:

O empréstimo pessoal está acessível, sendo assim, para as pessoas físicas e há a possibilidade de solicitá-lo mesmo estando negativado. Para isso, a Crefisa solicita que os consumidores apresentam a seguinte documentação:

  • RG e CPF;
  • Comprovante de renda (últimos dois meses);
  • Comprovante de endereço atual;
  • Extratos bancários (últimos dois meses).

Estes documentos são extremamente necessários para que haja o cadastro e efetivação do encontro com os dados bancários.

Comprovação de renda

Um requisito nesse tipo de solicitação que é extremamente importante é a comprovação de renda. Pode-se ter realização por meio de um holerite, para funcionários privados, ou extratos bancários com os últimos salários ou benefícios do INSS.

Anúncio

Sendo assim, a situação cadastral do seu CPF necessita estar regularizada para que a empresa faça a análise do seu perfil.

Sobre as taxas de juros

As taxas de juros proporcionadas na Crefisa são, em média, 21,75% ao mês e 955% ao ano. Além disso, é necessário ressaltar que as taxas de empréstimos para negativados podem ser um pouco maiores do que as de créditos convencionais.

Anúncio

Fonte: Folha GO | Imagem: Blog Bom Pra Crédito / Portal FDR

Anúncio
Anúncio