Empresa de logística tem vagas de emprego em Jundiaí, entenda

Uma empresa de logística de Jundiaí (SP) está com 833 oportunidades de emprego sendo oferecidas. O processo seletivo está sendo feito no Parque da Uva.

Anúncio

 

 

Anúncio

Para conseguir chegar até o processo e conseguir se inscrever em uma das vagas de emprego, o candidato necessita cadastrar o currículo no site da prefeitura (https://negocios.jundiai.sp.gov.br/empregabilidade/) e esperar a ligação para fazer a entrevista.

 

Veja a relação das vagas disponíveis:

  • Auxiliar de operações – 800 vagas;
  • Líder de operações – 26 vagas;
  • Líder de prevenção de perdas – 3 vagas;
  • Coordenador de operações – 2 vagas;
  • Supervisor de operações de perda – 1 vaga.

 

Anúncio

Veja como fazer para conseguir vaga na área disponiveis:

A gerente de RH Larissa Gonçalves explicou que as empresas procuram pessoas com flexibilidade de horário e disposição para trabalhar.

Anúncio

“Dentro do centro de distribuição logístico, as atuações são produzidas o tempo todo do turno de trabalho em pé e caminhando. Sendo assim, é importante ter esta disposição e saber que isso faz parte da atividade quando buscar uma vaga na área logística”, diz.

Através da informação de Larissa, a área consegue trazer muitas vagas para quem ainda não possui nenhuma experiência e também para quem procura mudar de área.

“Não são feitas quase nenhuma exigência com relação à formação acadêmica. Então, para as oportunidades de auxiliar de logística, até pessoas com ensino fundamental tem esta chance. O primeiro emprego também é muito bem visto na área”, explica.

Para cargos técnicos, como operadores de empilhadeira, ela informa que é necessário ter o ensino médio completo e a formação técnica para fazer a operação do equipamento.

Já para as oportunidades de analista e líder, é necessário ter o ensino superior e conhecimento em Excel. “Mas para todas as vagas, é muito importante que a pessoa tenha uma boa comunicação e demonstra muita vontade em conseguir aquela oportunidade”, reforça a profissional.

 

O candidato deve cadastrar o currículo no site da prefeitura e aguardar uma ligação para fazer a entrevista.

 

Fonte: G1 Globo  | Imagem : Catraca Livre / Blog GS1 Brasil
Anúncio
Anúncio