Feira de Talentos Contrate-me do SENAI abre vagas de emprego, saiba como se inscrever

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) anuncia, de terça-feira (23) a quinta-feira (25), a primeira feira de talentos nacional, on-line e de forma inteiramente gratuita. Com a contribuição de 15 departamentos regionais do SENAI e 27 empresas das cinco regiões do país, são esperadas mais de mil vagas de empregos. Os processos seletivos, que serão realizados pelas indústrias parceiras, ocorrerão pela plataforma Contrate-me.

Anúncio

Durante os três dias, terá palestras e workshops sobre carreira. Os palestrantes vão falar sobre temas como perfil do profissional do futuro, desafios, a importância da mulher no mercado de trabalho, soft skills e como encarar processos seletivos.

Nesses três workshops – que vão acontecer às 19h, um em cada dia de evento –, os selecionados deverão receber dicas para montar o currículo, utilizar o LinkedIn de forma estratégica e transformar o mundo através do empreendedorismo inovador.

Anúncio

Confira a programação da Feira de Talentos Contrate-me

Além do SENAI, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e empresas populares, como Farm, Energisa, Kepler Weber e Ferronorte estarão presentes também. Max Gheringer, comentarista da Globo, administrador de empresas e autor de vários livros, participará do palco virtual às 10h de quarta-feira (24). 

Para os interessados, as inscrições podem ser feitas na página da Feira de Talentos Contrate-me. No dia da inscrição, o interessado receberá um link para acessar o sistema, que funciona como um evento presencial, com estandes das indústrias parceiras e um auditório, onde acontece a transmissão ao vivo.

Qualquer candidato com cadastro no Contrate-me pode participar das vagas de emprego, porém o número de visitantes da feira para assistir às palestras é limitado. As vagas de emprego são para diferentes áreas e níveis, do técnico ao nível superior e especialista.

Anúncio

Pelo fato de ser on-line, interessados de todo o país podem concorrer e se conectar com o mercado de trabalho. Não perca!

Fonte: Portal da Industria | Imagem: N1

Anúncio
Anúncio
Anúncio