Home > Empréstimo > Financiamento para compras em e-commerce: confira o novo serviço oferecido pelo Itaú

Financiamento para compras em e-commerce: confira o novo serviço oferecido pelo Itaú

O Itaú Unibanco anunciou recentemente uma nova linha de empréstimo pessoal para o financiamento de compras em lojas online parceiras, autorizando parcelar o pagamento em até 60 meses. A novidade é disponibilizada para clientes do banco com crédito pré-aprovado.

Chamada de Itaú Parcela Fácil, a nova linha de crédito do banco pode ser utilizada nas compras de bens duráveis de maior valor, como eletrodomésticos, oferecendo parcelamento maior que o disponível no cartão de crédito (24 meses). O diferencial se destaca também pelo prazo de 90 dias para começar a pagar.

De acordo com a instituição financeira, as taxas do empréstimo variam de 1,12% a 2,99% ao mês, isso depende das condições ofertadas a cada cliente. A linha não ocupa o limite do cartão, que pode ser usado normalmente em outras transações, e o valor da parcela é debitado ao mês na conta corrente, na data preferida.

Além das vantagens para os correntistas, a novidade oferece alguns benefícios para as lojas que adotarem a modalidade como forma de pagamento. Entre elas, destacam-se o valor creditado na hora para o comerciante e a ausência de taxas pelo serviço.

Como usar o Itaú Parcela Fácil

A quem se interessa em usar o empréstimo do Itaú para compras online tem que escolher a opção “Itaú Parcela Fácil” ao escolher o método de pagamento no site da loja. É preciso informar os dados da agência e da conta, além da senha, para acessar o ambiente seguro do banco dentro da página.

Na plataforma, o usuário determina o número de parcelas (de duas a 60), quando começará o pagamento (em até 90 dias) e simula algumas combinações diferentes. Após escolher a melhor opção, a transação deve ser autenticada com a senha do cartão e o itoken do app do Itaú.

A novidade é aceita no site da Electrolux, neste momento, e será ampliada para mais parceiros, incluindo de outros setores, nos próximos meses.

Gostou de saber sobre as novidades sobre o Itaú Parcela Fácil? Então aproveite o prazo de 60 meses do empréstimo para e-commerce do Itaú para fazer suas compras online com tranquilidade para pagar. Não perca!

Fonte: Tecmundo Imagem: Reprodução Internet