Grupo Fleury oferece vagas para jovem aprendiz em todo o Brasil, veja

Com mais de 90 anos de atuação, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas e reconhecidas organizações de medicina e saúde do Brasil, com grande credibilidade pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão.

Com cerca de 9 mil operários e mais de 2 mil médicos, a empresa conta com uma rede de aproximadamente 216 unidades de respostas para as marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann, Labs a+, Clínica Felippe Mattoso, Diagnoson a+, Weinmann Serdil, Instituto de Radiologia, Campana, Cedire, Centro de Patologia Clínica, Diagmax, LAFE, Inlab, Papaiz e SantéCorp.

Anúncio
hands of black senior man holding work book, Brazilian social security document

O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde, está com cerca de 240 oportunidades de emprego abertas distribuídas entre estágio, jovem aprendiz e contratação. As vagas de emprego devem ser preenchidas até janeiro de 2022.

Com inscrições recentemente anunciadas para todo o Brasil, as vantagens para os candidatos ao estágio são vale-transporte e vale-refeição, assistência médica e odontológica, gympass e bolsa auxílio compatível com as práticas de mercado. Para quem almeja concorrer como jovem aprendiz, os benefícios vão de vale transporte à PLR anual.

Já para os cargos disponíveis para CLT, que sejam profissionais da área de enfermagem ou que desejam trabalhar no setor de atendimento, são proporcionados vale-transporte, vale-refeição e alimentação, seguro de vida, auxílio creche, gympass, PLR anual, plano de saúde (com coparticipação) e plano odontológico.

As oportunidades de emprego estão abertas para interessados de todo o Brasil. O processo seletivo ocorrerá via plataforma Taqe. Os participantes devem passar por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso ocorra o match com a empresa, ser direcionado para as próximas fases.

Anúncio

Fonte: iBahia / Grupo Fleury | Imagem: Digital Money Informe / Fleury Medicina e Saúde

Anúncio
Anúncio