Home > Emprego > Grupo Mateus abre processo seletivo e oferece ótimas oportunidades de emprego, veja os detalhes

Grupo Mateus abre processo seletivo e oferece ótimas oportunidades de emprego, veja os detalhes

O Grupo Mateus é uma companhia que surgiu nos anos 80 e que trabalha com diversos segmentos, sendo incluso eletrodomésticos e alimentação. Sendo totalmente nacional, ela está em muitos estados e tem a meta de ampliar mais.

Refere-se a um grupo empresarial com 170 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará e Piauí dando oportunidade a 40 mil pessoas. Além disso, o grupo é a 5ª maior empresa varejista do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).

Quais são as divisões do Grupo Mateus?

O Bumba Meu Pão é um segmento de panificação do Grupo Mateus e muitas padarias paraenses, maranhenses e do Tocantins vendem seus produtos. Já a Invicta é a divisão que cuida dos produtos farmacêuticos. No atacado também se encontra o Grupo Mateus com a marca Mix Mateus.

O Mateus Supermercados é a ponta de varejo do grupo, vale destacar que ele também tem centros de distribuição. O grupo tem um cartão próprio para os seus consumidores: o Mateus Card, que foi de uma parceria com o Bradesco.

O Grupo Mateus também ajuda os comerciantes de vários locais com a distribuição de produtos: é o Armazém Mateus. Por último, o segmento Eletro Mateus leva itens eletroeletrônicos, eletrodoméstico e bazar. Dessa forma, vê-se que o Grupo Mateus possui sete segmentos, todos com muito renome, como El Camino Supermercado, Mix Atacarejo e outros.

Trabalhar no Grupo Mateus

Para integrar o Grupo Mateus, o interessado precisa acessar o link http://curriculo.grupomateus.com.br/ e preencher o cadastro. Interessante saber um pouco mais sobre os salários do Grupo Mateus: um gerente administrativo pode receber R$5.000,00; um analista de recursos humanos pode ganhar R$2.500,00.

Vale dizer que o Grupo Mateus contrata jovens aprendizes para atuar nos seus sete segmentos. Para quem tiver interesse, é preciso que esteja fazendo um curso técnico, no último ano do ciclo médio ou na faculdade. Também é preciso que ele tenha entre 14 e 24 anos e que não possua nenhum registro em sua carteira de trabalho.

Para candidatar-se a aprendiz do Grupo Mateus é preciso acessar o mesmo link que os demais profissionais. Contudo, deve-se colocar “Aprendiz” no campo relacionado ao cargo que se deseja. A carga horária de um aprendiz desse grupo é de 4h por dia e, normalmente, existem opções.

Jeito de ser Mateus está no coração!

Acreditando na capacidade transformadora de cada pessoa que trabalha para, sempre, proporcionar desafios a si próprios, trabalhando em equipe, crescendo e sendo recompensado. Ser do time Mateus é ter visão de liderança, sempre com um olhar desafiador e a vontade de revolucionar. 

Venha fazer parte também do melhor time de varejo do Brasil!

Fonte: Vagas Abertas Imagem: Reprodução Internet