ITAÚ RECRUTA! Mais de 400 oportunidades de emprego para todo país

Desde sua criação em 2008, o Itaú Unibanco é tido como o maior banco privado do Brasil. Atualmente, a instituição disponibiliza 400 vagas de emprego entre efetivos, trainees e estagiários. Podem participar candidatos de diversos estados.

Anúncio

Os destinos das oportunidades são as cidades de São Paulo (SP), Mogi Mirim (SP), Cruzeiro do Sul (AC), Macapá (AC), Manaus (AM), Brasília (DF) e Porto Velho (RO). Atuante em mais de 21 países, o Itaú Unibanco possui em território nacional cerca de 5 mil agências e mais de 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. 

Existe também vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcD) e estudantes que participam do programa Jovem Aprendiz. 

Anúncio

Vagas Itaú Unibanco

Quem se interessar em participar do processo seletivo da instituição deve entender de tecnologia. Isso porque boa parte das oportunidades é voltada para esse setor. Entre os cargos de maior destaque estão: Engenheiro (a) de Software, Engenheiro de Software Mobile, Arquiteto (a) de Soluções, Analista de Telemetria e Cientista de Dados.

Há ainda vaga para Analista de Segurança da Informação, Analista de Projetos e Processos, Analista de Engenharia TI, Coordenador de Engenharia TI, Especialista de Segurança da Informação, Analista de Prevenção de Fraudes, Analista de Engenharia Java, Analista de Teste e Qualidade TI, Desenvolvedor Fullstack Java, Tech Lead Java, entre diversas outras. 

Sobre as oportunidades de estágio, os candidatos precisam estar cursando Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Estatística, Engenharia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistema ou áreas afins.

Anúncio

Com salários compatíveis com o mercado, a empresa disponibiliza uma variedade de benefícios, que variam de acordo com a vaga. Entre eles está: auxílio-creche, assistência odontológica, assistência médica, desconto em produtos, auxílio-academia, auxílio-farmácia, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, horário flexível, auxílio desenvolvimento e possibilidade de home office.

Inscrições abertas

Aos interessados em concorrer a uma das vagas Itaú Unibanco, o processo é fácil: basta entrar no site da instituição, selecionar o cargo de interesse e clicar em “Inscreva-se”. Na janela que se abrir, é preciso criar um cadastro com login e senha. Candidatos com perfil no vagas.com.br podem aproveitar o currículo e se inscrever diretamente.

Anúncio

Há alguns meses, desde o início da pandemia, cerca de 260 novos colaboradores foram selecionados de forma totalmente digital e remota, através de uma análise curricular e entrevista virtual.

Esse modelo de seleção foi adotado em razão da quarentena. A ideia é evitar aglomerações e proporcionar mais segurança aos candidatos. Lembrando que a quantidade de vagas pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Fonte: via

Anúncio
Anúncio