Leroy Merlin abre mais de 100 vagas pelo país, confira

A Leroy Merlin, uma das maiores redes varejistas do Brasil especializada em reforma residencial, está informando que vai disponibilizar 153 oportunidades de emprego em 12 estados brasileiros. Vagas de emprego para Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio do Norte Os estados de Rand, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo estão abertas.

Anúncio

A empresa é uma multinacional de origem francesa, que está, atualmente, presente em mais de 10 países. Ela atua no ramo de construção, decoração e Jardinagem, fora isso, faz parte do Grupo Adeo, um dos maiores grupos franceses no setor internacional de Bricolagem, sendo uma das grandes referências nessa área de negócio.

Entre os cargos disponíveis, além de consultores de vendas, garçons, vendedores e operadores em mais de 40 unidades da empresa em todo o país, há vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, cadeia de suprimentos, compras e centros de atendimento.

Anúncio

A empresa aposta na diversidade e na inclusão, sendo assim, todos os cargos também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PCD).

Os selecionados terão as seguintes vantagens: plano de saúde e odontológico, vale-refeição e vale-transporte, incentivo de participação nos lucros, cartão farmácia, passe academia, entre outros.

Anúncio

Conforme já citado anteriormente, as oportunidades de emprego são para as mais variadas áreas de atividades. Sendo assim, os interessados necessitam levar em consideração os requisitos da empresa para que possam ser contratados com base nas mesmas necessidades em relação a cada cargo disponível.

As atividades relacionadas a essas oportunidades de emprego que mais têm relevância são aquelas que se direcionam às seguintes áreas: Supply Chain; analistas de planejamento e áreas voltadas para T.I.

Anúncio

Alguns dos requisitos requeridos são que o candidato tenha cursado engenharia, economia ou ensino superior na área de gestão, bem como um ótimo conhecimento de programação excel, sql e python.

Para se inscrever nas oportunidades de emprego na Leroy Merlin, é importante acessar o site (https://jobs.kenoby.com/leroymerlin), enviar o currículo e seguir as instruções indicadas. Isso inclui todos os requisitos importantes para poder concorrer ao cargo desejado, mediante os interesses de cada candidato. Após as inscrições, basta aguardar o contato.

Fonte: Portal FDR | Imagem: ACIMACAR / B!T Magazine
Anúncio
Anúncio