Loggi: empresa líder em transportes oferece oportunidade de renda extra, saiba como

Nesta matéria conheça tudo sobre a Loggi, uma empresa líder mundial em transportes, e que vem revolucionando o setor de logística. Suas atividades começaram no ano de 2013 e a empresa vem crescendo exponencialmente desde então. Antes, a Loggi fazia entregas apenas de um ponto a outro dentro da cidade de São Paulo, e hoje a empresa já entra na lista de uma das maiores transportadoras do País.

Anúncio

Como ganhar dinheiro com a Loggi

Existem duas formas de aumentar seus ganhos fazendo entregas com a Loggi, segue abaixo uma pequena explicação sobre essas duas formas.

Entregadores – Nessa modalidade, o interessado deve estar enquadrado no regime MEI – Micro Empreendedor Individual. Os entregadores são donos do seu próprio negócio e escolhem como vão fazer a sua jornada de trabalho. Existe a total liberdade sobre as rotas e itinerário de entregas.

Anúncio

Leves – Essa modalidade foi criada para ser mais escalável, flexível e eficiente. Caso você já possua uma empresa especializada em entregas locais, você pode se cadastrar nessa modalidade e adequar as entregas da Loggi em meio a sua demanda.

Vantagens da modalidade entregadores da Loggi

Ao baixar o app da Loggi, faça seu cadastro e espera a aprovação. Após esse processo de aprovação ser concluído, você vai começar a receber em seu smartphone quais os pacotes estão disponíveis. Ao aceitar um pacote, se dirija até o local indicado, retire a encomenda e siga para a sua rota de entrega.

Entre as vantagens de ser um entregador Loggi, estão:

Anúncio

Controle dos ganhos na hora de fazer as entregas – Você ganha por entrega efetuada e já sabe o valor que vai receber no ato da aceitação da entrega.

Suporte pronto para te ajudar quando precisar – A Loggi não te deixa sozinho, em caso de duvidas o entregador possui um canal direto de comunicação, onde há uma equipe pronta para auxiliar quando os imprevistos aparecerem.

Anúncio

Entregas que cabem na sua rotina – São milhares de clientes espalhados pelo Brasil, consequentemente, são milhares de entregas disponíveis todos os dias, você pode aceitar as entregas de acordo com o seu tempo disponível.

Vantagens de ser um Transportador Leve da Loggi

Sua transportadora pode fazer parte de algo que está em constante crescimento no Brasil. Com o crescimento do comércio online, as entregas consequentemente cresceram, oferecendo assim uma grande demanda para uma empresa de transportes. Você pode adequar as entregas da Loggi em sua transportadora, os pacotes podem variar desde um envelope até uma caixa que cabe em um porta malas de um carro.

Sua transportadora deve obedecer a alguns requisitos para fazer uma parceria com a Loggi.

  • Ter um espaço com pelo menos 60 metros quadrados;
  • Celular Android com 3g ou 4g para cada um dos seus entregadores;
  • Computador com acesso à internet;
  • Leitor de código de barras

Entre as vantagens de ser um transportador Leve da Loggi, estão a visibilidade em tempo real para gerenciar suas entregas, sabendo exatamente quando seu pacote vai chegar.

Criar listas de entregas para cada entregador e saber em tempo real o que cada entregador já conseguiu entregar para os clientes.

O que precisa para ser um entregador da Loggi

Segue abaixo alguns dos requisitos para se tornar um entregador da Loggi

1 – Ter um CNPJ MEI – Micro Empreendedor Digital no seu nome e que esteja ativo.

2 – Estar enquadrados com alguns dos CNAEs abaixo.

  • 4930-2/01 – Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.
  • 4930-0/02 – Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.
  • 5229-0/99 – Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente.
  • 5320-2/01 – Serviços de malote não realizados pelo correio nacional.
  • 5320-0/02 – Serviços de entrega rápida.

3 – Ser maior de 21 anos de idade

4 – Possuir carteira de motorista definitiva que esteja dentro do prazo de validade.

5 – Ter um veículo próprio para fazer as entregas. (pode ser carro, moto ou van).

6 – Acesse o site oficial da Loggi – https://www.loggi.com/leve/form.html e preencha um formulário para que a empresa possa te conhecer melhor.

Você deve preencher o formulário com as seguintes informações.

  • Nome Completo
  • Número do CNPJ
  • Número de Celular
  • E-mail
  • Onde fica sua Base de Operação
  • Estado
  • Cidade
  • Nome do Bairro

Quanto ganha para ser um entregador da Loggi

Infelizmente não temos essa informação, pois cada entrega possui um valor específico de acordo com o endereço de origem, endereço de destino e tamanho do pacote. Então os valores de cada entrega estarão disponíveis no app dos entregadores, se quando você for avisado de uma entrega e achar que o valor não está justo, você pode simplesmente não fazer a entrega e esperar outros pacotes.

Como funciona o repasse da Loggi

Uma vez por semana ou uma vez por mês, o entregador escolhe como quer receber suas comissões. Vale lembrar que o repasse semanal tem uma tarifa de R$ 8,90 toda semana. Os pacotes devem ser entregues até as 22h do dia da coleta, caso não consiga, o mesmo deve ser entregue na agencia onde foi coletado. Em caso da não entrega dos pacotes, o valor que seria pago para o entregador será descontado da oferta inicial. É importante ressaltar que o entregador deve ter uma conta bancária com o mesmo nome do CNPJ MEI.

Alguns números da Loggi

  • US$ 1 bilhão em 7 anos
  • Entregas em 100% dos CEPs
  • Mais de 40 mil entregadores cadastrados
  • 25 mil metros quadrados em Cajamar, que processa milhares de pacotes por dia

Considerações finais sobre a Loggi

Se você está em busca de uma renda extra fazendo entregas, começar com um CNPJ MEI nas horas vagas pode ser um excelente atrativo. Como qualquer outro trabalho, fazer entregas dá trabalho, então o foco e o profissionalismo devem estar presentes no seu dia a dia. Dependendo da cidade em que você reside, pegar algumas entregas em dias de folga pode te dar uma excelente renda extra no final do mês.

Se está pensando em migrar de um CNPJ MEI para uma empresa de transportes, com a Loggi você terá centenas de pedidos diariamente para serem entregues, consequentemente sua renda pode ser excelente. Comece sem muitas expectativas, pois um dia compensa o outro, vai ter dias que terá apenas algumas entregas para se fazer, e vai ter dias que você não vai dar conta de tantas entregas, seja paciente.

Fazer parte de uma empresa que está sempre em busca de evolução pode ser um grande atrativo, pois a Loggi tende a crescer a cada dia. Não perca tempo e comece a fazer renda extra hoje mesmo!

fonte: novarendaextra | Imagem: reprodução/internet

Anúncio
Anúncio