Home > Emprego > Magazine Luiza abre novo processo seletivo para programa jovem aprendiz

Magazine Luiza abre novo processo seletivo para programa jovem aprendiz

Se você tem idade entre 16 e 19 anos, e está à procura da primeira oportunidade de emprego, essa é a sua grande chance. O Magazine Luiza está com inscrições abertas para vagas de emprego no Programa Jovem Aprendiz.

O Jovem Aprendiz é aquele adolescente/jovem que estuda e trabalha. A idade que o selecionado necessita ter para participar do programa é definida pela empresa contratante, de acordo com o trabalho a ser realizado, desde que respeite o limite de 14 a 24 anos.

O mesmo ocorre com o grau de formação requerido, alguns cargos proporcionam a inscrição de candidatos de nível fundamental, outros de médio e até mesmo de nível superior, desde que dentro da faixa etária.

Como atua um jovem aprendiz do Magazine Luiza?

Ele é responsável por algumas atividades administrativas e rotineiras da loja para qual foi designado; pode auxiliar no atendimento ao consumidor; auxilia na organização das promoções; trata do atendimento telefônico; ajuda na organização da loja; apoia o telemarketing, entre outras atividades.

Programa Jovem aprendiz Magazine Luiza

O programa está selecionando candidatos de todos os sexos, etnias e raças. E também pessoas com deficiência, vale ressaltar que nesse caso, o requisito de idade mínima não tem validade.

A projeção e o objetivo do programa é a inserção do jovem no mercado de trabalho, proporcionando o desenvolvimento pessoal dos aprendizes.

No Magalu são selecionados jovens que estejam cursando o ensino médio ou já o tenham concluído, porém que não cursem o ensino superior.

Além do salário, que não teve o valor mencionado, o Jovem Aprendiz terá acesso ao benefício de vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e médica.

Como se inscrever no programa Jovem Aprendiz do Magazine Luiza:

Se você se enquadra nos requisitos para participar do programa e deseja se inscrever, você pode preencher uma ficha de inscrição no site da 99Jobs, empresa que vai intermediar a seleção.

Para se inscrever, basta iniciar o seu cadastro com informações pessoais e educacionais. O site deve encerrar os cadastros em 21 de fevereiro.

Fonte: Portal FDR | Imagem: CET / Mercado e Consumo