Mais de 1000 vagas de emprego, confira as condições e vantagens das oportunidades oferecidas pelo Burger King

A empresa de fast-food Burger King Brasil, anunciou recentemente que está disponibilizando mais de 1800 oportunidades de emprego para suas franquias BK e Popeyes. As vagas de emprego são para todas as regiões do Brasil e para todos os níveis de escolaridade. Veja  a seguir como se candidatar!

Anúncio

Burger King disponibiliza mais de 1.8 mil vagas de emprego em todo Brasil

As inscrições serão realizadas em uma ação com dois dias de duração, ou através do WhatsApp. Os cargos estão disponíveis em vários setores, confira a seguir.

  • Liderança, Gerência e Coordenador de Turno: Exigem escolaridade de nível superior;
  • Atendimento: Cargos que exigem ensino médio completo ou que estejam cursando;
  • Técnicos em Manutenção: O candidato necessita possuir escolaridade técnica em algum dos cursos: Eletrônica, Automação Industrial, Eletromecânica , etc.

As oportunidades de emprego também estão disponíveis para pessoas PCD ‘s.

Anúncio

O processo seletivo dos novos selecionados será realizado em seus próprios restaurantes espalhados por todo o território brasileiro. Os profissionais escolhidos já iniciam o processo de admissão, portanto, é extremamente importante que os interessados estejam portando os documentos pessoais e de identificação com foto.

Como fazer parte do time BK Brasil e se inscrever em uma das oportunidades

Aos candidatos interessados em concorrer às oportunidades disponíveis, é importante dirigir-se até o restaurante Burger King ou Popeyes mais próximo da sua casa. O processo seletivo  acontece durante os dias 9 e 10 de novembro, das 10h às 18:00. As entrevistas serão realizadas no mesmo dia da inscrição.

Aos interessados que não puderem comparecer de forma presencial, é possível efetuar sua inscrição através do WhatsApp pelo número: (11) 9 4317- 6360.

Anúncio

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: Guia Franquias de Sucesso / Endeavor Brasil

Anúncio
Anúncio