Mercado Sabor da Terra tem vagas de emprego para contratação imediata, saiba mais

O Mercado Sabor da Terra atualmente está se preparando para inaugurar mais uma de suas lojas. Com a abertura da nova loja, o mercado proporcionará 200 oportunidades de emprego na região. Confira!

Anúncio

Mercado Sabor da Terra está oferecendo vagas de emprego

Após trinta anos de prestação de serviço na Praia do Canto, o tradicional Mercado Sabor da Terra decidiu expandir suas lojas. Com data prevista para ser inaugurada em maio do ano de 2022, expectativas acreditam que sejam mais de 200 vagas de emprego ofertadas.

Cem dessas vagas de emprego são direcionadas a candidatos que queiram trabalhar durante as obras e o restante das vagas para serem ocupadas após sua inauguração.

Anúncio

Sua nova unidade contará com mais de 500 metros quadrados e seu operacional será ao lado da popular loja em nosso país, C & A. Fora isso, terão entradas independentes ao shopping, para poderem exercer suas atividades em horários diversificados. A sócia e diretora Fernanda Nolasco, destaca que o investimento contará com uma nova forma de realizar compras e que será uma experiência diferenciada para todos.

Saiba como se inscrever:

Aos candidatos interessados nas vagas de emprego oferecidas pelo Mercado Sabor da Terra, deverá  encaminhar seu currículo atualizado para o e-mail: rh.sabordaterra@gmail.com. A seleção está prevista para o início do ano que vem.

Quando receberam o convite para inaugurar uma nova loja no shopping, decidiram sair de suas zonas de conforto e apostara abertura. Além de mercado, contará com locais para refeição e lanches, com o objetivo de introduzir cada vez mais pessoas a se alimentarem de forma mais saudável e orgânica.

Anúncio

Para a inauguração do novo mercado, o shopping também está apostando na mudança da estrutura. O valor das obras variam em torno de R$2,5 milhões. Quando tudo for concluído, a construção do mercado se iniciará.

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: Facebook

Anúncio
Anúncio
Anúncio