Nubank oferece empréstimo aos seus clientes. Saiba como solicitar o seu!

Você já conhece o Nubank e sabe dos benefícios que o cartão de crédito proporciona aos clientes. Mas não é só isso, pensando sempre em ajudar os clientes em sua vida financeira, o Nubank divulgou a liberação do empréstimo pessoal com condições exclusivas por meio do aplicativo. E também oferece a possibilidade de começar a pagar essa conta após os primeiros 90 dias, além de que o valor solicitado poderá ser parcelado em até 24 vezes.

Anúncio

Com o auxílio do aplicativo, o cliente do Nubank perceberá todas as condições do empréstimo contratado e também a taxa de juros que foi aplicada, antes de fechar a contratação do empréstimo, você consegue averiguar esses detalhes. 

Você é daquelas pessoas que prefere pagar a longo prazo ou acabar com a dívida o mais rápido possível? No próprio app é possível selecionar em quantas parcelas e qual será a melhor data para efetuar os pagamentos.

Anúncio

A partir do momento em que você conclui a contratação de um empréstimo, além dos juros que são aplicados, também é preciso arcar com impostos, como o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), seguro, registros e outros possíveis gastos. Agora que você já sabe como funciona o empréstimo Nubank, confira mais alguns detalhes envolvidos.

Como funciona o juros do empréstimo Nubank 

Os juros do empréstimo pessoal do Nubank não são fixos, já que dependendo do valor e do número de parcelas que você escolher, não será igual ao de uma outra pessoa que fizer a solicitação de um valor maior dividido em mais parcelas, por exemplo. O pedido do crédito pode ser feito online, o que o torna prático, já que você não precisa sair de casa e enfrentar fila para ser atendido em uma agência. 

Até então, segundo informações do banco, cerca de 2,5 milhões de clientes já contrataram a modalidade de empréstimo pessoal. Até o dia em que essa matéria foi postada, essa ferramenta financeira só está liberada para os clientes que já possuem a conta digital e o cartão de crédito do banco, para os demais, essa oportunidade não está disponível.

Anúncio

Para quem já é cliente do Nubank e possui o cartão de crédito, basta entrar na tela inicial do aplicativo e conferir se já tem uma proposta aberta para a solicitação de empréstimo pessoal. Na aba empréstimo é possível realizar uma simulação, descrever o motivo de por que precisa do dinheiro, definir a modalidade, valor e em quantas parcelas será pago.

O que fazer após solicitar o empréstimo Nubank?

Assim que concluir o procedimento, o cliente pode conferir todas as condições que lhe foram oferecidas, desde como concordar com a taxa de juros aplicada, fazer ajuste no número de parcelas e na data de vencimento. Vale a pena destacar que se você quiser ir adiantando o pagamento das parcelas do empréstimo, o Nubank dará desconto no valor total solicitado, ou seja, as taxas diminuírão.

Anúncio

Assim que o valor pedido pelo usuário for aprovado pelo banco digital, ele será liberado diretamente no saldo em conta e o pagamento das parcelas pode ser efetuado de duas formas: com o saldo disponível ou por meio do boleto bancário. Caso atrase o pagamento, talvez por se esquecer da data do vencimento, você pagará a mais por conta da multa presente. Então, atente-se ao dia do vencimento de cada parcela!

Os empréstimos hoje em dia estão sendo requisitados, já que muitos precisam de uma quantia mais alta de dinheiro na hora e a contratação de crédito pessoal nas instituições financeiras mais tradicionais vem sendo uma preocupação para muitos por conta dos juros mais altos. Isso fortalece os bancos digitais, como o Nubank, que estão oferecendo este benefício do empréstimo pessoal como ajuda aos consumidores que vez por outra precisarão deste método em sua vida.

Fonte: Notícias Concursos – Imagem: Notícias Concursos / Mundo Conectado

Anúncio
Anúncio