Nubank oferece empréstimo pessoal pelo aplicativo, saiba como solicitar

O empréstimo pessoal Nubank recentemente foi disponibilizado pela plataforma bancária para milhões de brasileiros. Os valores estão sujeitos à análise de crédito, assim como demais requisitos do banco. Recentemente, saiba todas as dicas financeiras do blog Poder Econômico sobre a possibilidade de contratar o empréstimo necessário!

Anúncio

Como funciona o Empréstimo Pessoal Nubank?

O empréstimo está sendo oferecido no app Nubank, e considera a autonomia e simulação dos valores em tempo real. Existem algumas etapas importantes para tanto. Primeiramente, basta simular o valor desejado e escolher a quantidade de parcelas, bem como o melhor dia para efetuar o pagamento.

Simulação de Empréstimo Pessoal Nubank

A simulação pode ser realizada diretamente no aplicativo Nubank. Antes de realizar a confirmação da modalidade que mais se adequa à sua necessidade, é necessário verificar as taxas de juros. Além disso, certifique-se de que as condições e valores totais do empréstimo estão de acordo com o que precisa.

Anúncio

Por conseguinte, assim que houver a aprovação do empréstimo, o dinheiro terá transferência direcionada de forma imediata na conta Nubank. O uso está liberado para saques, pagamentos de contas, transferências e pix, bem como investimentos.

Em quanto tempo cai o empréstimo?

Sim, o empréstimo pessoal Nubank cai na hora, depois da aprovação do sistema. Basta decidir a quantidade de parcelas e a data para fazer o pagamento. Há uma carência de dois a três meses para começar a pagar pelo empréstimo, após o contrato.

Vale a pena?

O empréstimo do Nubank é, de fato, muito válido em razão das taxas de juros que são as mais justas e devem ter personalização para auxiliar os consumidores a otimizarem suas finanças. Vale a pena, portanto, e garante facilidades para todos os beneficiários.

Anúncio

Fonte: Folha GO | Imagem: 6 DW / Exame Invest

Anúncio
Anúncio