Nubank tem empréstimo pessoal facilitado, entenda

Se você está à procura de um empréstimo pessoal com rapidez e facilidade, o Nubank pode ser uma ótima opção, uma vez que disponibiliza esse serviço diretamente no seu aplicativo. Assim, a contratação é super rápida e você ainda conta com a possibilidade de simular o valor que pretende pegar como crédito antes de fechar o contrato com a empresa. Porém, será que vale mesmo a pena?

Anúncio

Hoje em dia, a modalidade de empréstimo do Nubank encontra-se na tela inicial do aplicativo, com um valor já pré-aprovado para o seu perfil. Entretanto, é preciso conferir as taxas oferecidas para saber se esse tipo de empréstimo é vantajoso. Então, para se informar mais, continue a leitura!

Vale a pena solicitar um empréstimo no Nubank? Veja as taxas e as condições

De início, é necessário mostrar que não há uma única resposta para essa pergunta. Na verdade, tudo depende da sua situação. Obviamente, se for possível resolver sem o empréstimo, é a melhor opção. Principalmente devido aos juros cobrados. Por isso, vale avaliar antes o quanto você pagará a mais em cada parcela para saber se compensa.

Anúncio

Fora isso, ao solicitar o empréstimo pessoal do Nubank, o pagamento é descontado por meio de débito automático diretamente na sua conta aberta na fintech. Então, você precisa ter o valor em seu saldo até o fim do dia do vencimento da parcela.

Vale ressaltar que o montante oferecido do empréstimo para cada usuário, assim como as taxas de juros, não são fixos. Isso acontece porque existe uma análise de crédito que influencia nos valores.

Para que isso aconteça, o Nubank considera dois aspectos:

Anúncio
  • Todas as movimentações feitas dentro dos produtos do Nubank, como cartão de crédito, conta e também os pagamentos da fatura.
  • Informações públicas de crédito e consumo do seu perfil no mercado. Entre elas, as mais importantes são o score de crédito e o Cadastro Positivo.

Sendo assim, caso aconteça alguma mudança nesses fatores, a oferta é recalculada. Hoje em dia, muitos usuários já possuem um crédito pré-aprovado, que pode ser conferido na tela inicial do aplicativo Nubank. E, com o tempo, esse valor pode ficar maior ou menos.

Para finalizar, veja como solicitar o empréstimo no seu App

  • abra o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e faça o login com o seu CPF e senha;
  • clique na opção “Empréstimos”;
  • após isso, clique em “Novo empréstimo”;
  • selecione o motivo da contratação;
  • informe o valor desejado;
  • o app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos;
  • após verificar os juros, condições e o valor total a ser pago, basta confirmar;
  • E pronto! O Banco já transfere o valor diretamente para a sua conta.

Fonte: Seu Crédito Digital

Anúncio
Anúncio
Anúncio