Home > Emprego > Oportunidade Nestlé! Separamos as informações de como se candidatar às 2,7 mil vagas disponíveis

Oportunidade Nestlé! Separamos as informações de como se candidatar às 2,7 mil vagas disponíveis

O ano começou com ótimas notícias para quem está em busca de uma grande oportunidade de emprego! Com a euforia para o ano que está por vir e para a volta das atividades econômicas, grandes empresas estão recrutando novos colaboradores.

Caso você esteja procurando por uma oportunidade com carteira assinada, não deixe escapar essa chance. Neste caso, a Nestlé anunciou que está com mais de 2,7 mil postos de emprego abertos em vários países, incluindo o Brasil.

A Transnacional suíça do setor de alimentos e bebidas está disponibilizando milhares de vagas para candidatos de diversas áreas. As oportunidades são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior. Neste artigo, mostraremos para você tudo sobre os cargos dispostos e as informações de como se candidatar às vagas. Veja a seguir!

Confira os cargos disponíveis nas cidades brasileiras:

  • Auxiliar Embalagem;
  • Operador Empilhadeira;
  • Analista de Depósito Jr;
  • Analista Mídias Sociais Jr;
  • Manutenção Mecânica Jr;
  • Especialista de Vendas.

A maioria das vagas é para lotação no estado de São Paulo, porém, também há chances para atuação em Minas Gerais, Espírito Santo, Ceará, Rio Grande do Sul e outros estados.

Além do salário, a Nestlé também concede benefícios como vale-transporte, ticket alimentação, restaurante interno e convênio médico. Também vale o destaque para as oportunidades abertas nos programas de estágio e na Iniciativa pelos Jovens.

Como concorrer às vagas?

Para participar do processo seletivo, primeiramente é necessário acessar a página de carreiras da empresa e filtrar as ofertas de acordo com o local de interesse. Logo mais, o interessado deve procurar a vaga de interesse e conferir se satisfaz todas as exigências para ingressar no cargo.

Após seguir esses passos, basta clicar na opção “Candidatar-se agora”, preencher o formulário, anexar o currículo profissional e finalizar a candidatura. Depois disso é só aguardar o contato da empresa com mais informações sobre as próximas etapas do processo seletivo.

Mas, fique atento! É primordial que você veja a caixa de entrada do seu e-mail e os demais canais de comunicação disponibilizados para eventuais contatos da empresa, pois é preciso ficar de olho nas próximas etapas. Boa sorte!

Fonte: Edital Concursos Imagem: Reprodução Internet