PicPay tem empréstimo pessoal de forma fácil pelo aplicativo

Está procurando por um empréstimo? O empréstimo pessoal do PicPay é uma linha de crédito direcionada para parceiros da fintech, como o Banco Original. Sendo assim, uma análise de perfil de crédito dos consumidores é feita de forma periódica e através do email, ou SMS, é enviada uma oferta personalizada. Saiba mais.

Anúncio

Com isso, os consumidores que almejam saber se já possui uma oferta de empréstimo pessoal disponível, pode consultar o app do PicPay da seguinte forma:

  • Toque em Carteira 
  • Vá em Empréstimo Pessoal

Uma outra alternativa é a seguinte:

Anúncio
  • Toque em Carteira
  • Clique no botão Adicionar
  • Selecione Empréstimo rápido, para usar como quiser!

Em determinados momentos, pode ser que o aplicativo peça uma selfie (foto de rosto) para potencializar a segurança da transação.

Depois disso, é realizada uma análise rápida das informações do solicitante e caso esteja tudo certo, o empréstimo é aprovado. Tudo pelo celular.

Recebimento do valor do empréstimo 

Quando a solicitação for realmente aprovada, o dinheiro será depositado na conta PicPay do cliente em até uma hora. Após o depósito, o dinheiro pode ser usado da forma que o cliente desejar. É possível pagar contas, fazer compras ou transferir o dinheiro para outra conta bancária.

Anúncio

Pagamento das parcelas 

O PicPay sempre irá notificar sobre o vencimento das parcelas por meio do e-mail e notificações no celular. O pagamento das parcelas pode ser feito diretamente no app do PicPay até às 19h de um dia útil.

Como conferir valores e recibos 

Para obter mais informações a respeito do seu empréstimo pessoal é só entrar no app e analisar o extrato e tocar na seta cinza ao lado do valor.

Anúncio

Fonte: Portal FDR | Imagem: Canaltech / Awebic

Anúncio
Anúncio