Procurando emprego? Seter Betim abre mais de 100 vagas, saiba como se cadastrar

Você que está procurando emprego, tem entre 18 e 24 anos e não teve nenhuma experiência de trabalho antes? A oportunidade que você busca pode estar entre uma das 126 vagas disponíveis em Betim, na região metropolitana, por meio Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), órgão ligado à da prefeitura.

Anúncio

As vagas de trabalho, para o cargo de auxiliar de produção, são direcionadas a uma empresa do ramo automobilístico, localizada em Juatuba. O salário é de R$ 1.400, e a firma disponibiliza ainda assistência médica, cesta básica, transporte e seguro de vida. A carga é com dois turnos, sendo um das 6h às 16h18, e outro das 16h18 às 1h da madrugada.

Por causa da nossa situação atual de saúde, o andamento de pré-seleção está sendo realizado de forma online, por meio do site de pesquisa, até esta terça-feira (30). Aqueles que forem aprovados na pré-seleção receberão uma carta eletrônica de encaminhamento para realizar a entrevista inicial com a empresa, de forma presencial.

Anúncio

O superintendente da Seter, Antônio Carlos Rocha, anunciou que todas as medidas de biossegurança serão impostas para a realização de todos as etapas da seleção e ressaltou que esta é uma oportunidade ímpar para os betinenses. “Esta é mais uma oportunidade interessante para os moradores da nossa cidade, já que a empresa dará preferência a moradores do município, e mostra o compromisso do município e o resultado dos nossos investimentos, já que contamos com toda a estrutura para fazer todo o cadastro. O processo seletivo inicial será online, com o restante das outras etapas sendo feito de forma presencial, mas respeitando todos os protocolos sanitários”, salientou.

Para mais informações, os interessados  podem obter  na Seter, por meio do telefone (31) 3531-1268.

Fonte: O Tempo Betim | Imagem: Portal Agita

Anúncio
Anúncio
Anúncio