Quer uma forcinha nas compras de final de ano? Conheça os top 5 cartões para pagar só em 2021

Já estamos quase no final do ano e muitas pessoas estão preparando a carteira para as compras de natal e de ano novo. Entretanto, gastar um pouquinho a mais em dezembro deve ser pensado com cuidado, devido a atual condição de saúde e econômica que estamos vivendo no mundo.

Anúncio

Segundo especialistas, o brasileiro que vai às compras e quer dar presentes a sua família, ou ainda, realizar algum sonho vai precisar escolher meios de pagamento que tenham benefícios, principalmente quanto ao prazo para quitação da dívida.

Na lista de ferramentas que podem auxiliar nesse momento está, sem sombra de dúvidas, o cartão de crédito. Ainda que tenha fama injusta de vilão, o produto ainda pode ser útil de várias maneiras no momento das compras de final de ano. Conheça a seguir uma seleção com alguns dos melhores serviços do mercado.

Anúncio

Compras de final de ano – Top 5 melhores cartões de crédito 

Antes de definir um cartão de crédito, é preciso entender um pouco mais sobre suas funcionalidades, taxas de juros, tarifas de manutenção, vantagens, entre outros aspectos. Veja:

1. Cartão Nubank:

disponibiliza anuidade gratuita, bandeira internacional, atendimento 24 horas por aplicativo, não precisa de renda, prazo de parcelamento estendido da fatura, seguro compra protegida pela bandeira Mastercard, solicitação pela internet e mais.

Anúncio

2. Cartão Next:

Tem uma bandeira internacional, isento de anuidade, não exige comprovação de renda, aplicativo de fácil utilização, programa de cashback (parte do dinheiro gasto na compra é devolvido ao consumidor), cartão de crédito online, além de descontos em empresas parceiras.

Anúncio

3. Cartão digio:

garantia de anuidade zero, pouca burocracia, bandeira internacional, não cobra juros rotativos, conta com programa DigioCash (conversão do limite disponível no cartão em dinheiro vivo), gerenciamento dos gastos por aplicativo, além de ofertas exclusivas de empréstimo.

4. Cartão Trigg:

disponibiliza programa de cashback, possui rápida aprovação ou até mesmo de forma instantânea em certos casos, gerenciamento dos gastos por aplicativo, bandeira internacional VISA, sem burocracia, não exige renda mínima e oferece cartões temáticos personalizáveis.

5. Cartão Banco Inter:

com adesão gratuita e anuidade, a ferramenta conta ainda com cobertura internacional, programa de milhas e cashbacks, isenção de burocracia, taxas de juros reduzidas, opção de compra por aproximação, cartões adicionais gratuitos.

Devido a todas essas e ainda outros vários benefícios, é importante mencionar que alguns cartões disponibilizam parcelamento alongado, além de um período entre 30 a 45 dias para a quitação da fatura, com incidência ou não de juros.

E ainda que durante o período de solicitações o crédito pode ser analisado, pois algumas dessas empresas levam em consideração as negativações e pontuação no score no momento da concessão.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: abcnews/foregon

Anúncio
Anúncio