Santander tem empréstimo facilitado de forma online, saiba mais

Negativados também podem conseguir aprovação em linhas de crédito disponibilizadas pela Olé Consignado. Trata-se de uma empresa do banco Santander que é direcionada para trazer soluções às pessoas que estão com dificuldade em conseguir crédito.

Anúncio

O Santander Olé assegura empréstimo com juros e taxas menores, além de um cartão de crédito mesmo para quem está negativado e com o nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa. Podem pedir o benefício os servidores públicos federais, municipais e estaduais, além de aposentados e pensionistas do INSS.

Vale sempre lembrar que o serviço opera apenas na modalidade consignado. Para quem ainda não conhece o procedimento, o empréstimo consignado é uma sistemática de crédito cujo valor das parcelas é debitado diretamente da folha de pagamento do contratante. No caso do cartão, parte da fatura é debitada automaticamente do benefício/salário.

Anúncio

Dada a segurança do pagamento, as taxas do serviço são mais reduzidas do que aquelas proporcionadas no crédito tradicional. Elas diversificam de acordo com o valor contratado e com as regras de cada convênio, que nada mais é do que uma parceria firmada entre um órgão público e a Olé Consignado na oferta de serviços de crédito consignado.

No caso do empréstimo Olé, o custo Efetivo Total (CET) inicia em 1,20% ao mês (15,32% ao ano) e pode atingir a 2,74% ao mês (38,35% ao ano). Já o prazo de pagamento da operação pode variar de 24 a 120 meses. Para mais detalhes das ofertas, assim como contratar alguns dos serviços (cartão ou empréstimo), acesse o site Olé Consignado. (https://www.oleconsignado.com.br/)

Fonte: Tribuna do Vale | Imagem: Exame

Anúncio
Anúncio
Anúncio