Quer saber mais sobre o empréstimo pessoal Santander? Recentemente, o blog Poder Econômico informou as principais informações para que você tenha a possibilidade de simular e analisar , então, como funciona o crédito pessoal, bem como as taxas de juros existentes. Confira as dicas financeiras, a seguir!
- Banco Itaú oferece empréstimo para não correntistas, entenda
- Serasa eCred tem empréstimo fácil para negativados, entenda
- SuperSim tem empréstimo online de forma facilitada, veja
Como solicitar o empréstimo pessoal Santander?
Para que haja uma melhor organização da vida financeira ou a resolução de problemas específicos, o Santander está disponibilizando o crédito pessoal com pouca burocracia e pouca complicação. O empréstimo pessoal é, portanto, uma categoria de crédito para pessoas físicas, em que o consumidor é quem determina o modo como o dinheiro terá uso.
Como simular o empréstimo pessoal:
O banco Santander proporciona um sistema de simulação prático, em que o cliente necessita apenas informar alguns dados e a quantidade de valor almejado para a realização da análise de crédito. No próprio site da instituição bancária, portanto, já está disponível o Simulador.
E para quem está negativado?
Quem está negativado tem a possibilidade, portanto, de tentar a simulação. Há casos em que a restrição não atrapalha o usuário de obter um empréstimo no banco, em questão, mas ainda assim há a análise de crédito como uma etapa de aprovação.
Sobre a taxa de juros:
Depois de decidir a quantidade de parcelas para que tenha adequação ao seu orçamento mensal, basta que o cliente realize a finalização do cadastro a partir de uma selfie. Assim, a instituição pode dar prosseguimento com a proposta de solicitação do empréstimo. Os depósitos, então, acontecem em até um dia útil, de acordo com o limite de pré-aprovação do banco, definindo parcelas de três a 36 vezes.
- Banco BMG tem empréstimo facilitado através do WhatsApp, entenda
- Veja a melhor opção de linha de crédito: C6 Bank, Nubank ou Inter
Um empréstimo pessoal, em que não se faz uso de garantias, pelo Santander, há uma diversificação de 1,49% mensal de juros a 12,4%. Pode ser, então, uma solução financeira ideal para quem busca sair de débitos e melhorar as finanças.
Fonte: Folha GO | Imagem: Exame / ClickPB