Se candidate a essas vagas anunciadas pelo Atacadão

A semana começou animadora para quem está procurando por emprego! Mais empresas de diversos portes e setores estão abrindo seus processos de seleção para novos colaboradores, tanto para complementar a equipe quanto para renovar seus respectivos quadros profissionais. As possibilidades de contratação são variadas.

Anúncio

Nesse sentido, apesar de todo o contexto difícil que vem sendo vivenciado até aqui, o ano de 2022 parece ter chegado com ares um pouco mais positivos para o mercado de trabalho. Então, se você também faz parte do grande número de brasileiros que está em busca de uma oportunidade, já pode deixar o currículo preparado e confira os postos de atuação que iremos apresentar aqui hoje: 

O popular Supermercado Atacadão está recrutando funcionários para suas unidades em diferentes regiões do país. A maioria das vagas são para modalidades de contratação efetiva (CLT), abrangendo os departamentos de logística, finanças, marketing, comercial, digital, manutenção, RH, operações diversas e outros. Há ainda ocupações acessíveis para pessoas com deficiência (PcDs).

Anúncio

Saiba mais informações sobre o Atacadão:

Eleito entre as maiores e melhores empresas do país, o Atacadão ocupa uma posição de destaque no mercado.

Com atuação no segmento de comércio de gêneros alimentícios, nos modelos de atacado de distribuição e lojas de autosserviço, o Atacadão oferece uma infra-estrutura com lojas modernas e eficientes.

Investindo constantemente na qualificação de seus recursos humanos, o Atacadão demonstra o seu compromisso com o desenvolvimento e grandes possibilidades de carreira, tendo como princípios o respeito, valorização e reconhecimento de seus colaboradores, clientes e fornecedores, sendo líder em seu segmento por sua excelência.

Anúncio

Conheça as nossas vagas disponíveis, e cadastre o seu currículo gratuitamente.

Faça parte de um time vencedor, faça parte do Atacadão!

Anúncio

Se você está em busca de uma oportunidade, confira as vagas disponíveis:

As vagas de emprego do Atacadão são para funções como: fiscal de loja, auxiliar de vendas, vendedor, zelador, operador comercial de caixa, auxiliar de vendas do setor de moda, vendedor comercial, auxiliar de depósito, vendedor de eletro/eletrônico, auxiliar de setor de pacotes, auxiliar administrativo, jovem aprendiz e outras.

Para concorrer é necessário que o interessado atenda aos pré-requisitos das funções. As vagas estão abertas para diversas lojas de todo o país. É necessário ficar atento à disponibilidade para cada uma delas.

A exemplo da função de auxiliar de vendas, o interessado deve ter ensino médio completo, proatividade, foco em resultados e vontade de crescimento e aprendizado. Além disso, é um diferencial caso o mesmo já tenha outras experiências.

Para este cargo são destinadas as seguinte funções: realizar atendimento ao público; movimentar, armazenar, organizar; repor e precificar mercadorias relacionadas ao setor; conferir produtos no provador; digitar dados; acessar sistema de cadastro.

Já para a função de operador comercial e de caixa, é exigido que o interessado tenha as mesmas qualificações que a vaga de auxiliar de vendas. Mas, neste caso, as atribuições são diferentes e incluem: demonstração de produtos, auxiliar clientes; organizar os produtos nas prateleiras; atuar no caixa.

Confira os benefícios e salários das vagas: 

O valor do salário pode variar de acordo com cada atividade desenvolvida e tipo de admissão, mas a empresa garante quantias de remuneração justas e compatíveis com o mercado, associadas com boas condições de trabalho para todos. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com uma folga, e horário a combinar. Entre os benefícios das vagas estão:

  • Assistência médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Refeição no local de Trabalho;
  • Extensão da Licença Maternidade;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte.

Gostou de algumas das vagas disponíveis? Então, veja como se candidatar:

Para se inscrever em uma das vagas disponíveis no Atacadão, os candidatos precisam acessar o site de participação, ler atentamente todas as informações referentes à oportunidade desejada e clicar em “Candidate-se”.

O Grupo Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil e está entre as melhores empresas de seu ramo no país. Além disso, possui cerca de 28 Atacados de Distribuição e mais de 180 Lojas de Autosserviços em todo Brasil.

Fonte: Atacadão – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio