TIM Brasil abre novas vagas para consultor em São Paulo, confira

A TIM Brasil abriu recentemente vagas de empregos para Consultor Relacionamento na cidade de Santo André. São 31 oportunidades de emprego abertas! Para se inscrever em uma das vagas, o candidato necessita ter o Ensino Médio completo e possuir experiência com recursos de informática. Confira as informações a seguir para saber como se inscrever em uma das oportunidades oferecidas pela TIM Brasil!

Anúncio

TIM Brasil tem empregos para Consultor Relacionamento

A TIM Brasil está disponibilizando 31 novas vagas de emprego para a contratação de Consultor Relacionamento em Santo André. A empresa está solicitando aos seus candidatos os seguintes requisitos: ter concluído o Ensino Médio, ter experiência com recursos de informática, desenvolver bem a habilidade de comunicação tanto na modalidade verbal quanto na escrita e ter habilidade de digitação e nos sistemas usados para o atendimento.

As atividades a serem desempenhadas na função serão basicamente realizar atendimento comercial aos clientes, trabalhar na solução das demandas solicitadas, disponibilizar um atendimento de qualidade com o objetivo de proporcionar a satisfação do cliente. O salário oferecido pela empresa é compatível com o mercado de trabalho.

Anúncio

Como faço para me inscrever em uma das vagas?

Se você ficou interessado em uma das vagas que estão  disponíveis e deseja  se candidatar a uma das vagas abertas pela empresa, o próximo passo é acessar o site das vagas (“https://www.vagas.com.br/vagas/v2208032/consultor-relacionamento-i-chief-revenue-officer-customer-relations-crc-tsp”) considerando todas as informações, bem como os requisitos exigidos para participar do Processo Seletivo da empresa!

Desejamos boa sorte.


Fonte: Notícias Concursos | Imagem: Migalhas / AZpop

Anúncio
Anúncio
Anúncio