Vagas de emprego para auxiliar de limpeza em Botucatu

Em Botucatu há muita gente que dá um show na área da limpeza, e muitas delas estão procurando por uma vaga de emprego. Pensando assim, nós selecionamos 10 oportunidades de emprego que estão abertas na área da limpeza. Confira algumas dessas vagas de emprego e cadastre-se.

Anúncio

1. Auxiliar de Limpeza

Se você ficou interessado é só enviar o currículo para o e-mail: vagasdeempregoloja01@gmail.com.

2. Auxiliar de Limpeza

Pessoas interessadas precisarão se cadastrar no site (https://grupodogmaservicos.com.br/), ou encaminhar o currículo para o e-mail: dogma@dogma.com.br (colocar no campo de assunto: Auxiliar de Limpeza).

Anúncio

3. Auxiliar de Limpeza

Pessoas interessadas deverão se cadastrar no site(https://grupodogmaservicos.com.br/), ou enviar o currículo para o e-mail: dogma@dogma.com.br e colocar no campo de assunto: Auxiliar de Limpeza.

4. Auxiliar de Limpeza

Pessoas interessadas necessitarão cadastrar o currículo através do site (https://menvievagas.com.br/vagas/jcpassessoria/).

5. Auxiliar de Limpeza

Pessoas interessadas deverão enviar o currículo para o e-mail: recepcao.rh2@gmail.com.

Anúncio

6. Camareira

Pessoas interessadas precisarão enviar o currículo para o e-mail: iguacuhotel@hotmail.com, ou presencialmente, no endereço: Rua Amando de Barros, 337 – Centro (em frente a Padaria Pessin).

7. Diarista

Pessoas interessadas deverão se candidatar através do link (https://agipe.com.br/oportunidades/diarista-2x-por-semana/).

Anúncio

8. Empregada Doméstica

Pessoas interessadas necessitarão enviar o currículo para o e-mail: rainer.pericia@gmail.com.

9. Encarregada de Limpeza

Pessoas interessadas deverão entregar o currículo presencialmente no endereço: Rua Avenida Professor Montenegro (ao lado da central de altas da Unesp).

10. Faxineira

Pessoas interessadas precisarão enviar o currículo para o e-mail: santobeef_curriculum@hotmail.com ou entregar presencialmente aos cuidados da Luana. Endereço: Avenida Leonardo Villas Boas, 2121 – Vila Nova Botucatu.

Fonte: Solutudo | Imagem: DeFato Online / Diário do Nordeste

Anúncio
Anúncio