Veja as condições do cartão de crédito do banco Next

O Banco Next está disponibilizando um cartão de crédito isento de anuidade para os seus usuários, além da facilidade de administrar a sua conta. O primeiro passo para se fazer uso do Banco Next e seus serviços é baixar o aplicativo nas lojas da Apple Store e Google Play Store, tudo isso com praticidade e sem precisar comparecer a uma agência bancária.

Anúncio

O Next ainda conta com planos especiais para universitários além da isenção de tarifas. Se destaca de alguns de seus concorrentes, como o Nubank, pois proporciona até o gerenciamento de uma “vaquinha” online e aplicações automáticas em diversos fundos de investimentos, sem taxas adicionais que atrapalham na hora de investir.

Origem do Banco Next:

O Next foi feito pelo Bradesco com o diferencial de concorrer com outras instituições digitais, disponibilizando muitos descontos em aquisições que se dão desde instituições de educação, até lojas online, restaurantes e em ingressos para eventos culturais.

Anúncio

Assim como em alguns bancos digitais, no Next o usuário tem a opção de resolver tudo na palma da sua mão, apenas com um celular e acesso à Internet. Por não ser vinculado a um banco físico, consegue seus novos clientes através do seu aplicativo. No mesmo momento em que você abre o aplicativo pela primeira vez, tem a possibilidade de realizar o cadastro.

Alguns usuários escolhem ir até as agências do Bradesco e usar os caixas eletrônicos para utilizarem os seus saques. Os correntistas também têm todo o tipo de suporte nos caixas eletrônicos, como consultar dúvidas gerais sobre a sua conta que podem ser resolvidas através do suporte personalizado.

Anúncio

Passo a passo para abrir a sua conta e fazer sua solicitação:

Um dos pontos mais incisivos para se abrir uma conta digital está na facilidade em que se cria uma conta. Fora isso, vale ressaltar também que tem a possibilidade de realizar todos os procedimentos através do celular. O usuário interessado deve instalar o aplicativo do Next e informar os dados solicitados durante o cadastro.

Será necessário ter em mãos a sua carteira de identidade, a carteira de motorista e um comprovante de residência atualizado. Conforme você fizer o seu cadastro, será solicitado a tirar uma foto frente e verso do seu documento, seja com RG ou Passaporte.

Anúncio

Assim como já ocorre no aplicativo do Bradesco, os clientes necessitam acompanhar o status da conta digital para saber se a solicitação para a criação da sua conta foi aprovada. Após a confirmação e verificação do seu cadastro, você pode receber um cartão de crédito e débito internacional que será enviado diretamente ao seu endereço.

O Next é um banco digital que está frequentemente se mostrando como uma boa escolha para quem está cansado das tarifas cobradas em bancos. Os clientes contam com algumas opções de “cestas” com opções de gerenciamento de saques e transferências.

Entre as opções de conta do Banco Next, o usuário pode começar no plano gratuito, que é chamado de “faixa”. Nesse plano não ocorrerão cobranças de taxas e as transferências entre contas Next e para o Bradesco são gratuitas. Mas é possível optar por outros planos, que podem incluir assistência para viagens até receber pontos no programa Livelo.

Fonte: Notícias e Concursos
Anúncio
Anúncio