Veja essa dica de como aumentar temporariamente o limite do seu cartão do Banco Inter

O diretor do Banco Inter, Wagner Ferreira, informou que o cartão de crédito agora tem uma nova função que será disponibilizada por meio do aplicativo da fintech. O serviço chamado de Limite Provisório de Crédito possibilitará aumentar temporariamente o limite oferecido no cartão de crédito. A ferramenta é uma forma de ajudar principalmente os usuários que sofrem os efeitos da nossa atual situação de saúde.

Anúncio

Entretanto, existe uma condição para que o cliente tenha a função acessível. Será necessário que ela use de forma ativa sua conta do Banco Inter, direcionando a maioria dos seus gastos e transações financeiras, como explicou o diretor da empresa.

Vamos dizer que você tenha 3 cartões de crédito, entre eles o do Banco Inter, mas com um limite inferior aos outros, e por isso você continua usando os outros. Isso não é legal, pois quanto mais você direcionar as compras em um cartão, e chegando próximo ao seu limite, você está sinalizando a sua capacidade financeira e de controle. Então nós vamos acabar aumentando esse limite mais ainda”, explicou Ferreira.

Anúncio

Como solicitar o aumento de limite provisório do Banco Inter?

Como informa o diretor do banco, essa nova função ainda não foi liberada, mas quando for será disponibilizado com acesso fácil via o próprio aplicativo do Inter. Os clientes que tiverem interesse deverão solicitar que o aumento seja autorizado.

Depois da solicitação, a empresa fará uma análise de crédito e enviará uma mensagem com o informativo se o pedido do usuário foi aprovado ou não, lembrando que apenas o pedido não garante a liberação automática.

Ferreira ressaltou ainda o fato do serviço ser uma ótima opção para quem precisa de limite emergencial no cartão de crédito Banco Inter. “Se você vai fazer uma viagem, por exemplo, e quer um incremento de limite de R$ 2 mil para gastar lá, nós podemos disponibilizar. O Inter analisa esse incremento internamente e, dependendo do histórico que a pessoa tiver com a gente, nós aprovados ou negamos”, disse.

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos

Anúncio
Anúncio