Home > Emprego > ViaMobilidade abre processo seletivo para contratação de jovem aprendiz, confira

ViaMobilidade abre processo seletivo para contratação de jovem aprendiz, confira

Sobre a ViaMobilidade

A ViaMobilidade é a concessionária responsável pela atuação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô e da Linha 17-Ouro do monotrilho de São Paulo. O contrato com o Governo do Estado de São Paulo, assinado em 5 de abril de 2018, proporciona à concessionária a operação e manutenção das duas linhas por 20 anos, com possibilidade de prorrogação por mais 10 anos.

O contrato de concessão, assinado com o Governo do Estado de São Paulo, visa investimentos de mais de R$ 3 bilhões em manutenção, conservação, reparos, requalificação, adequação e aumento das linhas ao longo desses 20 anos. Ao todo, o projeto prevê 25 estações, sendo 17 na Linha 5-Lilás de metrô e 8 na Linha 17-Ouro do monotrilho, fazendo um total de 27,8 quilômetros de trilhos.

Os requisitos são ter entre 18 a 23 anos, ensino médio completo ou cursando, domínio no pacote Office e habilidade para trabalhar em equipe

Jovens que estão a procura de iniciar a carreira profissional devem encontrar uma vaga de emprego no setor metroferroviário. A ViaMobilidade, concessionária responsável pela manutenção e operação da Linha 5-Lilás de metrô, está com inscrições disponíveis para o cargo de Jovem Aprendiz.

Os principais requisitos são ter entre 18 a 23 anos, ensino médio completo ou cursando, domínio no pacote Office e habilidade para atuar em equipe e interagir com outras áreas. São 130 oportunidades de emprego e o processo seletivo vai até 20 de novembro. Os interessados devem se inscrever por meio do site de candidatura.

Entre algumas das responsabilidades do cargo estão o atendimento ao consumidor, como prestação de informações, monitoramento, análise e controle de fluxo de passageiros em plataforma, orientação sobre o uso correto das máquinas de autoatendimento e bicicletários das estações, orientação e organização de filas, quando necessário, entre outras.

A empresa também proporciona salário compatível com o mercado, novos contratados também recebem benefícios adicionais como: assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação.

Fonte: ViaMobilidade / Correio Braziliense | Imagem: A Gazeta / Diário do Transporte