Ypê abre novas vagas de emprego e contrata profissionais de diversas áreas do Brasil, confira

Naturalmente reconhecida, a empresa Ypê está atualmente ofertando mais de 200 oportunidades de emprego em diversas regiões do Brasil. No dia 6 de novembro do ano de 1950, Waldyr Beira junto com seu irmão, João, inauguraram a Química Amparo. Iniciaram de forma modesta suas atividades na cidade de Amparo, uma cidade pequenininha no interior de São Paulo. Nessa empresa, a produção do tradicional sabonete em pedra Ypê, começou a ser fabricada.

Anúncio

Ypê oferece mais de 200 oportunidades de emprego pelo país

O nome Ypê foi inspirado na árvore que é símbolo do Brasil, e está presente nas mais diferentes regiões do nosso país. A empresa também foi a pioneira a fabricar produtos sustentáveis. Tendo hoje mais de 60 anos no mercado, essa empresa destaca-se pela produção de produtos que não causam danos ao meio ambiente, sempre buscando a preservação da vida aquática e com iniciativas socioambientais.

A empresa ainda conta com alguns projetos como: Florestas Ypê, captação de chuvas, reutilização de água nos jardins e limpeza da indústria e na rega das plantas. Foi eleita e reconhecida por seis anos consecutivos, a marca número 1 quando se fala em meio ambiente.

Anúncio

Com as vagas de emprego para atuar nas fábricas e em áreas comerciais, os setores disponíveis são:

  • supervisores e auxiliares de operações,
  • eletricistas,
  • mecânicos,
  • motoristas que possuam CNH de categoria E,
  • gerente executivo,
  • gerente de atendimento ao cliente, etc.

Além das oportunidades de emprego, a Ypê proporciona algumas vantagens como: plano médico e odontológico, vale alimentação, seguro de vida e cesta com produtos da marca.

Saiba como se inscrever em uma das vagas:

Os interessados necessitam efetuar a inscrição no site de colaboração da vaga. Clique no ícone “Candidate-se”, após selecionar a vaga pleiteada. A empresa busca profissionais qualificados para as funções disponíveis.

Anúncio

Fonte: Notícias e Concursos | Imagem: ACIMACAR / Folha Metropolitana

Anúncio
Anúncio